sexta-feira, fevereiro 11, 2011

BBB11:Adriana dá um fim no romance com Rodrigão e prefere que os dois voltem a ser amigos

  • Adriana chama Rodrigão para conversar e termina o namoro relâmpago (11/2/11) Adriana chama Rodrigão para conversar e termina o namoro relâmpago (11/2/11)
O namoro entre Rodrigão e Adriana conseguiu ser o mais relâmpago do “Big Brother Brasil 11”. Na madrugada desta sexta-feira a estudante chamou o modelo para dizer que prefere que os dois voltem a ser apenas bons amigos. “Você é um homem perfeito e eu não quero atrapalhar a sua trajetória aqui dentro. Você é um dos favoritos para ganhar o prêmio e eu não quero atrapalhar isso”.
Rodrigão acata o desejo da “sister”, mas diz que ela não atrapalha seu jogo. “Não concordo com você, mas é isso? Voltamos a ser como antes?”, pergunta o modelo para confirmar.
“Eu acho que sim. Estou pensando em você, não em mim. Eu não era casada, mas acho que já me prejudiquei com o público. Me encantei com você, foi bom, mas acho que eu te atrapalho”, explica Adriana. “Mas não fique falando sobre isso por aí”, pede Rodrigão.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores