terça-feira, fevereiro 08, 2011

BBB11:Adriana briga com Diogo: 'Você é muito boca aberta'


 
Adriana reclama da atitude de Diogo
Os brothers vão para dentro da casa e quem sobra é Diogo, Mauricio e Adriana. Diogo sai da piscina e Mauricio continua deitado no colo de Adriana. A sister briga com Diogo: "Você é muito boca aberta".
Ela reclama que Diogo fala para todos os brothers o que cada um comenta em particular com ele. "Você falou para todo mundo que eu disse que não dá para fazer amizades aqui dentro. Olha a diferença de vocês para mim, vocês estão aqui há quanto tempo?", dispara ela.
Mauricio concorda com a sister. "É, brother, ela acabou de chegar", fala o carioca. Diogo tenta se explicar, mas Adriana não deixa. "Você tem que aprender a ouvir e ficar quieto. Quem tem que repetir o que eu falo sou eu, não você. Você gosta de confusão, eu não gosto. Tenho a minha opinião e pronto", reclama a sister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores