terça-feira, fevereiro 08, 2011

BBB11:"O Mau Mau me olha como se eu tivesse cometido assassinato", diz Maria

 
Maria reclama de Mau Mau para Jaqueline. "Ele me olha como se eu tivesse cometido um assassinato" (7/2/11) 
Maria reclama de Mau Mau para Jaqueline. "Ele me olha como se eu tivesse cometido um assassinato" (7/2/11)
    Maria desabafou com Jaqueline no quarto do líder sobre o clima pesado entre ela e Mau Mau, desde que o 'brother' retornou ao confinamento, no último domingo (6).

    "Eu não sou santa, mas ele me olha como se eu tivesse cometido um assassinato. Não rolou nada entre mim e o Wesley", disse ela.

    Na piscina com Paulinha, Maria havia dito também que está pensando em pedir uma consulta com o psicólogo. "Lá fora eu vou à terapia e acho que estou precisando com tudo que está acontecendo", afirmou ela.
    UOL

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

    Seguidores