terça-feira, fevereiro 08, 2011

"BBB 11": Brigas e discussões marcam madrugada

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
SÃO PAULO - O clima esquentou e muito no “Big Brother Brasil 11” na madrugada desta terça-feira (8). Os brothers e sisters ficaram com os ânimos à flor da pele e colocaram – ou pelo menos tentaram – colocar os pontos nos “is”.
Para se ter uma ideia, Diogo brigou feio com Paula e discutiu com Talula. Maria foi tirar satisfações com Mauricio que, por sua vez, estava tirando com Wesley.
Daniel e Lucival comentaram as discussões e brigas, Talula reclamou do ar de discórdia que pairou sob o confinamento e Maria desabafou e muito sobre as atitudes de Mau Mau.
Confira tudo isso e mais nas páginas seguintes!
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Como sempre, Paula chorou ao ter uma conversa sobre votação e “Paredão” com algum colega de confinamento. O alvo das desculpas da sister dessa vez foi Mauricio. Na cozinha do Duplex, a loira afirmou que sentiu falta do brother.
“Você saiu e eu sofri muito. Muito mesmo. Eu conversava com você pelo olhar. Eu senti muito sua falta aqui dentro”, disse ela.

Depois de um tempo que a sister ficou se justificando com Mauricio, Diogo passou pelo local e se intrometeu, como de costume. Irritada, Paula mandou o baiano calar a boca.
“Você me chamou de irmão e, duas semanas depois, votou em mim para ir ao ‘Paredão’. Você é conversa fiada!”, disparou o brother.
Paula tentou explicar que votou nele para tentar proteger Michelly, mas aí o baiano ficou ainda mais irritado. “Você tem medo de receber votos pela casa. Você consegue manipular todos!”, gritou ele.
Cheia de palavrões, Paula retrucou o que o brother disse e afirmou que não tinha medo de nada.
Aos gritos e visivelmente alterado, Diogo foi embora do Duplex batendo porta. Em menos de cinco minutos, o brother retornou ao local e continuou a discutir com Paula. E desta vez a briga pegou fogo!
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
“Eu adoro o Gago [Diogo]”, comentou ela com Mauricio, no quarto do Lado B. Gritando, Diogo disse que não acreditava na sister: “Você me chamou de irmão, passou uma, duas semanas e votou em mim”.
Mais uma vez, Paula tentou explicar e repetir a mesma coisa de que ela queria ter protegido as pessoas da berlinda, mas Diogo a interrompeu. “Por que você não me escuta? Deixa eu falar!”, gritou a sister, diversas vezes.
“Eu optei por uma coisa. Não importava se você ia sair ou não, mas eu queria te dizer antes que você soubesse por outra pessoa que eu tinha votado em você. Eu não falei que queria que você ficasse, falei que você ia ficar”, contou ela.
Gritando e muito alterados, os dois apontaram os dedos um para o outro e quase saíram no tapa. Maria e Lucival, que até então estavam apenas assistindo – de camarote – a quente discussão, resolveram intervir e separar a dupla.
“Ser homem, pra mim, é falar na cara. Me poupe!”, disparou Paula, repetidamente, enquanto Diogo saía do local, muito nervoso.
Daniel e Lucival, claro, não deixaram de comentar o caso. O jornalista foi sucinto: “Discutir com o Gago é perda de tempo!”.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Depois da bela briga com Paula, Diogo foi desabafar com Talula e Diana. A loira até que tentou “ensinar” boas maneiras para o brother, dizendo que ele precisava se acalmar e ser “mais civilizado” nas discussões, mas não funcionou muito.
"Você chamou Paula de 'vaca gorda'. Pô, pegou pesado. Não precisava disso", recomendou a carioca.
O brother voltou a falar sobre a votação que recebeu de Paula, e perguntou o que Talula achava de tudo. “Acho melhor você parar por aí e não falar coisas que eu não disse”, avisou Talula sobre o tom do brother. Ele começou a falar que ela tinha votado em Rodrigão e que, depois, foi conversar com ele.
“Isso é diferente das conversas que eu tive só com você”, disse o baiano.
“O meu problema, eu vou lá e resolvo. Não vou discutir com você porque muita gente já discutiu”, disse a modelo.
Além disso, a sister já começou a se alterar e saiu do local para evitar uma grande discussão: “Eu falei com ele porque senti no meu coração. Não sou hipócrita de ficar chorando porque não sou atriz”.
Mais tarde, a modelo disparou: “Para mim, ele não é mais meu amigo. Não falo mais nada. Vou guardar as coisas pra mim”.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
E mais discórdia rolou dentro do “BBB 11”. Wesley e Mauricio se aproximaram e falaram sobre Maria.
“Eu me envolvi. Não aconteceu nada, estou te falando a verdade, realmente”, contou o médico.
Mauricio se mostrou tranquilo com as palavras do novato.
Enquanto isso, Maria era alvo de algumas orientações de Diana sobre seu relacionamento com Mauricio. “O que a gente conversou mais cedo? Você tem que ignorar e agir com indiferença. É a melhor arma. Você não está errada. Você não ficou com ninguém, não fez nada. Mesmo se tivesse ficado. Se ele tivesse lá fora, no mundo real, ele já teria ficado com quem ele quisesse”, sugeriu Diana.
“E ainda ia falar que não tinha nada comigo”, completou Maria. Mesmo com os pedidos de Diana para que a sister se mantesse indiferente, a atriz decidiu ir tirar satisfações com Mauricio.
Irritada, Maria chegou à beira da piscina e sentou-se ao lado de Wesley. “Por que você não me chamou para conversar?”, perguntou Maria, direta.
Mauricio disse que não tinha nada para falar com ela, mas a sister se irritou ainda mais: “Engraçado, né?! Toda hora chega alguém falando alguma coisa diferente: que você viu as pessoas fazendo chifrinho na Casa de Vidro, que você ficou sabendo que eu ganhei o primeiro pedaço de bolo...”.
Neste momento, Wesley se levantou, mas foi impedido de sair por Mauricio: “A gente está falando de você também, cara”. O novato ficou sem graça, mas continuou ao lado do ex-casal.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
“Você teve oportunidade de me falar coisas que aconteceram na sua vida. Mas você não falou”, disse Mauricio.
Os dois, em um determinado momento, concordaram que Wesley não tinha culpa de nada. “Ele é muito gente boa”, ressaltou Maria.
“Antes de conhecer Wesley, eu conheci você. Se eu puder ter a oportunidade de conversar com você será ótimo”, falou a atriz.
Para a irritação de Maria, Mauricio afirmou que eles poderiam conversar em outro momento, porque ele estava ocupado falando com Wesley.
Além disso, o carioca disparou: “Eu não tenho nada pra contar da minha vida. Não aconteceu nada na minha vida. Eu saí daqui, passei o dia todo no Projac, fui pro hotel, pra Casa de Vidro e estou aqui”.
Nervosa, Maria saiu do local e deixou Wesley e Mauricio terminarem a tal conversa.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Sentada na área externa com Adriana, Natália chorou e desabafou com a novata: “Eu sou muito segura da mulher que eu sou, da pessoa que eu sou. Mas tem um monte de grupinhos falando mal de todos. Só porque não dou minha opinião eu sou falsa?”.
“Sou falsa só porque eu coloquei o Mauricio e ele voltou? O público gosta dele ou queria ver o circo pegar fogo por causa do lance com a Maria?”, observou a sister, se referindo à brincadeira que os brothers e sisters fizeram com o comando de Pedro Bial na noite de segunda-feira (7). No jogo, Natália foi eleita como a pessoa mais falsa e traiçoeira pelos colegas de confinamento.
Sem comentar nada, Adriana disse que ia deixar a sister sozinha. Neste momento, Talula se aproximou e perguntou: “Por que você está chorando?”.
Natália disse que era por conta de muita coisa. “Eu, pessoalmente, me sinto ameaçada por você. Não tenho nada contra você. Prefiro falar o que sinto do que ficar escondendo o que eu sinto. Nunca votei em você no ‘Paredão’”, contou a modelo.
“Eu votei em você na sala como falsa, porque jamais esperava que você votaria em mim. Não esperava isso de você”, contou a analista criminal.
“Estou vindo aqui conversar com você na maior sinceridade. Não tenho nada contra você. Eu te acho uma adversária forte. Sinto que sou sua opção de voto”, afirmou Talula.
“A opinião alheia não me afeta muito. Sou uma pessoa muito segura de mim dentro do jogo. Sou muito oito ou 80. Tem gente que me ama e tem gente que me odeia. Sou muito estourada”, disparou Natália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores