terça-feira, fevereiro 08, 2011

BBB 11: Clima esquentou e Diogo e Paula batem boca





O clima esquentou na madrugada desta terça (08) dentro da casa do BBB 11.
Depois de ver Paula conversando com Mauricio em um canto da casa Diogo se irritou e disse não acreditar nas atitudes da moça.
- Fica na sua, cala a boca e fica com sua vida. Não voto em você. Eu não falei pra você na festa? Eu torcia para você e para o Igor, diz a sister.
- Eu te perguntei porque você mudou comigo. Conversa fiada, grita o brother.
Paula se explica:
- Você sentou do meu lado e eu falei que votei em você.
Diogo rebate:
- Você fala depois que vota.
Paula se altera:
- Você fala muito e não ouve ninguém. Porque você não fica e deixa eu falar? Você não ouve porque não tem razão e você só fala o que você quer", diz a estudante.
Diogo grita com a sister, deixando ela falando sozinha.
- Voce ama todo mundo, afirma o baiano.
Logo depois da briga, Diogo foi desabafar com os brothers que estavam na sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores