quarta-feira, março 02, 2011

Santos informa ao C13 decisão de abandonar o barco, e ouve pedido para pensar mais

 
Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro esteve nesta terça com Fábio Koff. O presidente do Santos disse ao mandatário do Clube dos 13 que decidiu negociar o contrato de TV do Brasileirão diretamente com as emissoras. E sem se desfiliar da entidade.
Koff pediu para o santista pensar melhor antes de tornar pública sua decisão. Foi atendido. O cartola do Santos confirmou o encontro ao blog. “Tomei uma decisão e vim para São Paulo comunicá-la ao Fábio Koff. Ele me contou do encontro com o Cade, trouxe alguns fatos novos e me pediu para refletir. Já tenho minha decisão tomada, mas vou pensar esta noite e amanhã telefono para comunicá-lo”, afirmou Luís Álvaro.
O dirigente declarou que o Santos já demorou demais para se posicionar. O blog apurou que o clube deve seguir os passos do Palmeiras e publicar um comunicado oficial sobre a decisão em seu site ainda na manhã desta quarta.
Depois que isso acontecer, Andrés Sanchez deve convidar o presidente do Santos para negociar os direitos em conjunto com Corinthians e Palmeiras, como fazem os clubes do Rio. Aos poucos, o C13 vai minguando. O próximo objetivo dos rebeldes é convencer o Internacional, que quer esperar mais para se decidir.
Blog do Perrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores