quarta-feira, março 02, 2011

Hoje nas novelas do SBT:



Tomás deixa Pérola em posição de desconforto diante dos empresários japoneses. Apesar da situação constrangedora, Pérola consegue manter a farsa e, já vestida como babá, volta à mesa para terminar o jantar com Tomás. Diante de Branca e Renata, Dante acusa Laureano de traidor. Tomás pede “Patrícia” em casamento e se surpreende com a resposta. Lucila conta para a mãe que está grávida e diz que não pretende se reconciliar com o marido. Pérola descobre que Tomás foi o responsável pelo bom negócio fechado pela Nerta e se arrepende de tudo que disse a Tomás. Ana Maria a conselha a pedir perdão. Pérola segue o conselho da amiga e vai ao apartamento de Tomás, mas ela não imagina que Malvina está com ele.




Maria Helena se disfarça e vai à delegacia para ajudar o filho. Maria paga a fiança de Guilherme. Maria Helena chega à delegacia, se apresenta como assistente social e tenta conseguir o endereço do filho. Maria conta à família que em breve vai se casar. Dr. Alberto alerta Maria sobre as verdadeiras intenções de Malvina e afirma que Eduardo está fingindo amor para ficar com seu dinheiro. Decepcionada, ela diz ao advogado que não vai permitir que ninguém a manipule. Guilherme esquece rápido o que Maria fez por ele, volta para casa e trata a irmã como uma qualquer. Maria coloca André em um colégio interno com a intenção de tranformá-lo em um grande homem. Maria procura Eduardo na universidade e o acusa de estar com ela por interesse. Maria Helena encontra Maria na porta do banco e se emociona ao reconhecer a filha.



Pedro pede para passar a noite no quarto de Francisca. Ela não aceita e deixa o rapaz irritado. No dia seguinte, ela comenta com Lupita que a reação de Pedro a fez lembrar de Augusto. Ricardo descobre que a vitória de Patrício na luta foi uma farsa e fica furioso com o filho. Sebastião e Valentina pedem a Bruno que use seus poderes de clarividência para descobrir quem matou a jornalista. Bruno vê que foi Augusto, mas, por medo, diz aos dois que não conseguiu reconhecer o assassino. Gabriela recrimina Ricardo por ser tão rigoroso com o filho. Francisca diz a Pedro que foi um erro chegarem tão longe no relacionamento e informa que ele terá que deixar o colégio. Furioso, Pedro faz ameaças à diretora. Descontrolado, Bruno conta a Ulisses que viu claramente como Augusto matou a jornalista.


 
Ana brilha como campeã

Longe da arena, Zé Trovão começa a sentir falta de seu mundo. Enquanto isso, em Jaguariúna, Daniel amarga um terceiro lugar no rodeio. Niltinho comemora com euforia o segundo lugar e Ana brilha como campeã. Depois de festejar, Ana acompanha Niltinho à cidade e lá telefonam para os Estados Unidos para saber como foi a cirurgia. Depois de conversar com Augusto, Niltinho não controla a emoção e seu desespero deixa todos muito preocupados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores