quarta-feira, março 02, 2011

Lavínia Vlasak volta à Rede Globo como vilã

 
FAMOSIDADES
Reprodução/ Dovulgação
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Afastada da Rede Globo desde “Celebridade” (2003), de Gilberto Braga, Lavínia Vlasak finalmente está de volta à emissora carioca. Em “Insensato Coração”, novela do mesmo autor, ela viverá uma vilã.
Sua personagem será Úrsula, segundo Lavínia uma “cachorra sarnenta” que infernizará a vida de Marina (Paola Oliveira). Na trama as duas estudaram juntas na mesma faculdade e Úrsula sempre teve inveja da amiga.
Segundo informações do blog de Patrícia Kogut, do “O Globo”, a passagem da gata pela telinha será curta. Ela faz apenas uma participação de três semanas na trama global. Sobre sua saída da Record e volta para a emissora carioca, Lavínia declarou que a concorrência é algo legal e que mais empresas deveriam surgir para criar possibilidade de mais empregos.
“Imagina, o convite [para fazer a novela] foi mais do que aceito. Estava até pensando em engravidar. Mas convite dessa trinca maravilhosa, Gilberto [Braga], Ricardo [Linhares] e Dennis [Carvalho], não é para ser recusado de jeito nenhum. Aí eu falei, ‘barriguinha agüenta um pouco que daqui a pouco a gente cresce’. E estou apaixonada pela Úrsula, ela é muito ruim. Quando eu me liberar, penso em dar um irmãozinho ou irmãzinha para o Felipe”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores