quarta-feira, março 02, 2011

BBB11:“O que mais tem no mundo é mulher vagabunda”, dispara Diogo


Diogo escapou do segundo Paredão do programa. Foto: TV Globo/Divulgação 
Diogo provocou a ira das mulheres da casa ao tecer seus comentários sobre o sexo feminino
Foto: TV Globo/Divulgação
Mais uma vez, o baiano Diogo causou polêmica durante uma discussão sobre relacionamentos na casa. Em conversa com os brothers nesta terça-feira (1), o coreógrafo reclamou da postura das mulheres de hoje em dia. “O que mais tem no mundo é mulher vagabunda. Lá em Porto Seguro, quando eu passo temporada para dançar, canso de ver mulher patricinha que faz pose mas de noite me chama para fazer alguma suruba”.
Diana não gostou do ponto de vista de Diogo. “Você transa com a mulher e depois a chama de vagabunda? Qual o problema se a mulher quer fazer sexo?”, perguntou. Diogo tentou se defender: “homem repara nessas coisas. Se a mulher não vale nada, ele vai comentar com os amigos. Não digo que todas são vagabundas, mas a maioria hoje em dia está impossível”.
Jaqueline e Maria disseram não concordar com o brother. “Você cospe no prato que você come”, acusou Maria. Diana se irritou com Diogo. “Seu raciocínio é típico dos homens mais babacas que eu conheço. Eu nunca daria para você”, sentenciou a carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores