quarta-feira, março 02, 2011

BBB 11: Maria diz que se for Líder vai colocar Wesley na berlinda

 
FAMOSIDADES
Reprodução/TV Globo
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – Sentadas no sofá e à beira da piscina, Talula e Maria conversaram sobre o Líder da semana e Mauricio. “Se a gente pegar a liderança você vai votar em quem?”, questionou Talula. “Na mesma pessoa que eu votei da última vez”, respondeu a atriz. “Pois é, aí a casa vai na Diana”, afirmou Talula. Logo em seguida, Diana e Daniel chegaram à área externa da casa e as confinadas mudaram de assunto rapidamente.
As duas ainda conversaram sobre a relação complicada entre Mau Mau e Maria. “Eu gosto dele, mas acordei chateada. Eu fico mal porque eu gosto dele. Só falei a verdade ontem. Mas ele pegou e saiu andando. Eu pensei em subir e conversar com ele”, desabafou a atriz. Talula aproveitou para aconselhar a amiga: “Não sei se ele vai querer te ouvir. Ele deixou bem claro ontem que não vai ficar com você nem aqui e nem fora da casa. Essa possibilidade não existe. Eu acho que você deveria pensar na sua vida agora”, disse a modelo.
Mas tudo o que Talula disse parece que entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Maria não se conformou com os argumentos da amiga e disse: “Mas eu só queria dançar com ele”. A modelo perdeu a paciência com a sister e pediu que ela desistisse de Mauricio. “Você oscila muito, Maria. Ele já deixou bem claro que não quer mais nada. Desencana. A Maria que ele gostou não é essa que se joga, que agarra ele. É isso que você não entende”, explicou Talula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores