segunda-feira, janeiro 31, 2011

Talula argumenta com Igor sua indicação: 'Não foi por vingança'

Em bate papo na piscina, os confinados falam sobre as últimas votações do Paredão. Igor diz: “As pessoas têm mania de vingança”. Em seguida, o brother comenta que com a entrada dos novos brothers, sua estratégia para a votação pode mudar. Talula revida: “Você muda semanalmente? Você falou que vota por força, não por razão”.
 

No dia em que eu votar por vingança, vou falar para você"
Talula
Igor argumenta: “Existem várias formas de jogar, não só por força”. Talula justifica a indicação de Igor para o Paredão: “E se eu quisesse eu botaria o Cristiano no paredão. Todo mundo da casa iria votar em você (Igor). Mas eu não quis fazer isso, eu segui o meu coração”.
 

Igor justifica sua indicação a Rodrigo no terceiro Paredão: “Não estou te julgando, mas quando eu tive que botar duas pessoas no Paredão, eu botei duas pessoas que eu achava forte, só isso”, diz. Talula responde: “No dia em que eu votar por vingança, vou falar para você”.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores