segunda-feira, janeiro 31, 2011

BBB 11 - 'Quem não está jogando aqui é hipócrita para mim', diz Igor


Igor se defende
Enquanto os brothers terminam de arrumar as compras, Cristiano prepara um lanchinho e aproveita brincar com o emparedado Igor. “Estamos aqui com o indicado ao Paredão, o que você espera? Se defenda”, pergunta Cristiano para Igor com uma voz de locutor. “Você pode repetir a pergunta, por favor, veio?”, responde Igor. Cristiano ri e repete a pergunta. “Como estou me sentindo nesse paredão? Vou dizer o que eu já disse, quem não está jogando aqui é hipócrita para mim. A parada é a seguinte, tá ligado, se eu sair na terça-feira vou sair de cabeça erguida porque fui a pessoas que sempre fui a vida inteira”, se defende o barman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores