segunda-feira, janeiro 31, 2011

BBB 11 - 'Adriana é muito bonita', diz Paula sobre nova participante


BBB às 20h55m do dia 31/01.
No Quarto Jujuba, Daniel e Paula conversam sobre os novos participantes Wesley e Adriana. Paula desconfia que novos brothers podem estar escondendo alguma coisa: "Eu acho que eles são participantes mesmo, mas eles tem alguma coisa". Daniel concorda: "Eles entraram com várias semanas de programa, quase quatro. Já entraram sabendo de tudo, conhecendo os participantes. Eles dizem que não conhecem nada, isso pode ser uma defesa, mas eu gostei dos dois".
Paula, que faz maquiagem enquanto conversa com Daniel, continua: "Adriana é muito bonita". A sister ainda relembra a ex-BBB Ariadna e lamenta sua saída: "Sinto muita saudade da Ariadna, muita mesmo".
"No início eu não gostei dela não, mas depois eu gostei. Ela foi batalhadora, sofredora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores