segunda-feira, janeiro 31, 2011

BBB 11 - Maria se oferece para ajudar Wesley com a roupa suja


Paula sobre Wesley: 'Ele não tem cara de quem
se assusta'
No Quarto Jujuba, Maria está arrumando suas malas e mostrando suas roupas para Paula. Wesley pergunta como eles separam a roupa suja. “Não sei lavar roupa”, avisa o capixaba. “Eu te ajuda se você quiser”, oferece Maria. Wesley agradece a ajuda.
“Acho que vou ficar só de sunga”, fala Wesley. “Eu não me importo”, brinca Paula. “Pode ficar à vontade”, emenda Maria. “A Nat também não se importar”, diz Paula rindo. Wesley sai do quarto. “Vai assustar o homem”, fala Maria. Paula discorda: “Ele não tem cara de quem se assusta com isso”.
Maria continua mostrando seus vestidos para Paula, quando Wesley retorna ao quarto. “Eu, particularmente, gosto de mulher de vestido”, comenta o capixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores