segunda-feira, janeiro 31, 2011

Paredão Formado – Diana ou Igor ? Quem sai?




 

Conheça Diana
Indefinível. É assim que se descreve a carioca Diana, de 29 anos. Produtora executiva e modelo, a sister quer surpreender com sua alegria e bom humor. “Tenho múltiplos talentos. Sou uma palhaça, uma contradição da minha imagem”, conta. A carioca, que diz ter uma personalidade forte, quer levar harmonia para dentro da casa e tentar ter afinidade mesmo com quem for diferente dela. “Jogo limpo. Tenho uma paciência budista”, garante ela.
A carioca diz que não tem estratégia, mas acha que consegue entrar na disputa. “A situação do jogo é atípica. No dia a dia você trabalha com pessoas falsas, que querem te dar uma rasteira, mas agora é diferente”, acredita Diana, que não tolera ignorância e falta de educação. “Tenho bom senso, caráter e boa índole. Não vale criar intriga. Claro que se pisar no meu calo vou bater de frente, mas sou tranquila”, conta a sister, que é frequentadora de casas noturnas alternativas.
Diana não possui nenhuma tatuagem no corpo. “O dia que eu fizer, vou fechar o braço”, conta a carioca, que leva para casa uma caveira rosa como amuleto da sorte. “Como é um reality show, nada mais justo que uma caveira para espantar vodu e proteger. Ela é rosa para chocar mesmo.”
Diana já tem planos para o prêmio do BBB11: “Aplicar o dinheiro para ver se rende, comprar um apartamento, viajar com a minha família e ter minha estabilidade financeira. Pedirei ajuda da minha irmã para administrar o dinheiro.”
Conheça Igor
“Vou me destacar por fazer as pessoas se divertirem”, garante o paulista Igor. Comunicativo e extrovertido, o barman de 25 anos promete agitar a casa do BBB11. “Acho que fui escolhido pela minha personalidade, irreverência e porque tenho o perfil do programa. Adoro brincar com as pessoas. Isso pode ser um ponto positivo a meu favor”, revela.
Baladeiro, Igor conta que não pretende ficar de fora das noitadas. “Na primeira festa que tiver, eu vou beber”, anuncia. Em relação às mulheres da casa, ele diz que não sabe o que vai acontecer, mas está preparado para atacar. “Sou um garanhão atípico”, intitula-se.
Como espectador, Igor conta que aprendeu algumas lições para praticar dentro da casa. “No começo, vou fazer muitos aliados. Quero quebrar o gelo para não ter problemas logo no início. Depois, vou jogando em cima dos pontos fracos de cada participante”, adianta. O barman também diz que vale tudo pelo prêmio e que não tem pretensões em relação à fama. “Fama deve ser bom, mas eu prefiro o dinheiro.”
Corinthiano de coração e vocalista de uma banda de rap, Igor diz que a ansiedade é um dos seus maiores defeitos. “Na casa, vou tentar relaxar e esquecer os problemas. Acho que junto da galera será mais fácil, pois tudo será muito divertido”.
Para o brother, a falta de respeito é uma das coisas que mais irritam. “Espero que não haja falta de respeito lá dentro da casa, principalmente se for contra alguém que eu me identifico”. Outra preocupação do barman é a preguiça dos participantes. “Não gosto de louça suja, de casa suja. Somos uma equipe, precisamos trabalhar juntos.”
Como amuleto da sorte, o barman leva para a casa um escapulário e uma pulseira do guerreiro, ambos presentes de amigos. “Também estou levando o livro ‘A arte da guerra’, de Sun Tzu. Quero aplicar dentro da casa as lições que aprendi com a obra”, conclui.
QUEM SAI VOTE NA ENQUETE
CLIQUE NA IMAGEM A BAIXO PARA VOTAR


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores