quarta-feira, fevereiro 13, 2013

BBB13:Marien diz que Eliéser formou casal com Kamilla por tática de jogo


Após ser eliminada do 'Big Brother Brasil', Marien Carretero afirmou que torce para que Eliéser Ambrósio não leve o prêmio final. De acordo com ela, o modelo a dispensou quando ela não foi mais útil para sua permanência no jogo
Divulgação/ Rede Globo
Marien Carretero fala sobre Eliéser e Kamilla
 

Quinta eliminada do Big Brother Brasil 13, a dançarina Marien Carretero (25) afirmou que não acredita no romance entre seu ex-pretendente Eliéser Ambrósio (28) e a modelo Kamilla Salgado (23). De acordo com ela, que admitiu sentir atração pelo veterano anteriormente, o novo casal não passa de uma tática de jogo para se dar bem com o público.

“Ele está com a Kamilla por tática de jogo. Na hora em que ele não precisava mais de mim, ele me esqueceu”, explicou a loira, referindo-se ao dia em que Kamilla se tornou líder e ele estava “livre” do paredão. “Senti que ele descartou a minha amizade. Pensou: ‘Agora não preciso mais dela, deixa ela ser ameaçada pra lá sozinha’”.

Marien admitiu não ter nenhuma afinidade com a modelo e que a inimizade ocorreu desde o primeiro momento. “Ela falava muito alto, gritava o tempo inteiro e não tinha muita noção. Paredão é igual velório. Quando a gente está vendo alguém que gostamos ou quando a gente está indo é um sonho que está acabando e a pessoa tá lá, cantando música do ‘Rei Leão’”.

Ao comentar o que faria diferente caso fosse escalada para uma nova edição, Marien diz que ficaria focada no jogo e que tentaria esquecer as amizades. “Entraria de primeira, jogando desde o início. Mas jogar ali é muito difícil. Eu senti muita dificuldade em separar a amizade dos compromissos do jogo”.

E revelou sua torcida para Andressa: “Eu acho ela uma menina de ouro. Entrou com muita vontade, entrou do jeito certo, bem focada e tem caráter”. Já Eliéser é o único por quem ela torce contra.

  CARAS
E  VOCÊ   TAMBÉM QUE E ESTE  NAMORO É UMA TÁTICA  DE  JOGO  DO ELIEZER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores