quarta-feira, fevereiro 13, 2013

BBB13: Boninho revela regras desta semana

Diretor do 'BBB13', Boninho afirmou que o próximo paredão também será formado por três pessoas e que a próxima prova do líder não será de esforço físico. 'Pausa de resistência', anunciou
Divulgação/ TV Globo
Boninho, o diretor do 'BBB'

Boninho (51), o diretor do Big Brother Brasil, da TV Globo, anunciou em seu Twitter na madrugada desta quarta-feira, 13, as regras desta semana para o reality show. De acordo com ele, o próximo paredão também será triplo e o big fone deverá atuar com uma surpresa para a dinâmica do jogo.

“Próximo big fone ai ser um teste. Vamos ver se quem atender está no jogo!!!”, limitou-se a escrever o diretor. Já sobre a prova do líder, que será decidida ao vivo, ele garantiu que não se tratará de um novo desafio que exigirá esforço físico dos brothers e que poderá contar com a sorte. “Pausa de resistência”.

Atendendo aos pedidos dos seguidores, Boninho não parou com as revelações. O diretor também afirmou que na quinta-feira, 14, haverá a “definição do poder do não, mais prova da volta ao vivo”.

Caso não haja nenhuma mudança das regras anunciadas, este será o terceiro paredão triplo do BBB. O primeiro foi o que eliminou Yuri (27) e o último que eliminou a dançarina Marien (25). Aliás, sem se preocupar com as críticas, o diretor do reality show comemorou a eliminação: “\o/ Marien foi..”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores