quarta-feira, fevereiro 13, 2013

BBB13: Triste, Fani pede presença de psicólogo no confessionário

Veja fotos do "BBB13" nesta quarta-feira (13)29 fotos4 / 29
13.fev.2013 - Fani deita no sofá para esperar a movimentação dos outros brothers no banheiro Reprodução/Globo

Fani reclamou para o personal Marcello que está se sentindo muito triste e sem vontade de fazer as atividades dentro da casa.

"Não estava com vontade de ir para a piscina, mas fui. Não estou com energia aqui", disse Fani.

O brother questionou porque ela estava sem energia.

"Não aconteceu nada comigo para ficar assim. Nada pior que já tenha passado. Quando vejo que estou triste, fico angustiada", respondeu.

"Você precisa descobrir o que te dá um estímulo para ficar feliz", recomendou Marcello.

"É um negócio que vem de dentro e não tem como controlar. Mas se eu choro muito, melhora", contou. "Também pedi um psicólogo no confessionário. Sei que não é oba-oba, que não está sempre disponível, mas se ele vier, melhor", continuou Fani.

A sister explicou que sempre passa alguns dias do mês triste. "Choro, choro, e passa", disse.

"Quando era criança, era muito feliz, mesmo com todos os problemas que tive lá fora", contou.

No começo do programa, Fani revelou que apanhava da mãe esquizofrênica quando era criança.

"Ninguém da minha família me contou, só soube quando já estava bem mais velha", disse na ocasião.

Opinião de amiga

Em entrevista para o UOL no começo de fevereiro, Taiza Fernanda contou que viu sua amiga Fani mais alegre depois que ela conversou com um psicólogo dentro do reality.

"Não sei qual era o objetivo da produção, mas eles vão querer fazer tudo para desestabilizar. Foi muito bom ela ter conversado com o psicólogo", contou.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores