quarta-feira, fevereiro 13, 2013

BBB13': Kamilla constata que Ivan joga outros brothers contra ela


A modelo reclamou da atitude de Ivan para EliéserFoto: TV Globo / Divulgação

Em meio a beijos e abraços no quarto do líder do Big Brother Brasil 13, Kamilla e Eliéser conversaram sobre as atitudes de Ivan no jogo, nesta quarta-feira (13). "Disse pra ele que não preciso minar a cabeça das pessoas contra alguém, que é o que ele faz contra mim. Nós somos filmados a cada segundo e as pessoas estão vendo o que está acontecendo aqui. Eu sei muito bem me colocar. Não preciso ficar indo de um em um minar a cabeça de todos contra uma pessoa", desabafou Kamilla. "Deixa ele. Ele é bem esperto", respondeu o paranaense.


Antes disso, Eliéser falou sobre os comentários que Ivan fez para ele: "ele me disse que não concorda com o meu estilo de jogo. E que votaria em mim por causa justamente do meu estilo de jogo". "Eu disse pra ele que todo mundo aqui é livre", relembrou Kamilla. "Estamos aí, vamos confrontar e bater de frente. Mesmo eu sendo suave e justificando as coisas, ele foi agressivo", completou o modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores