domingo, novembro 18, 2012

Rebeldes são agredidos por fãs em Recife


Foto tirada logo após o lixamento


Integrantes do grupo Rebeldes foram agredidos na manhã deste domingo na porta do hotel onde estão hospedados em Recife, Pernambuco. O grupo faz sua turnê de despedida pelo brasil e Mel Fronchowiak, uma das estrelas da banda, fez questão de mostrar sua indignação via Twitter em relação ao ocorrido.

“Ignorância resume a nossa recepção em Recife. Fomos machucados, puxaram cabelo, bateram na gente, roubaram objetos pessoais”, reclamou a integrante. “Educação começa com exemplo e os fãs de hoje, infelizmente, passaram longe desse conceito. Pedimos desculpas a quem paga pelos outros”, completou.

Outra estrela do grupo, Sophia Abraão, também reclamou do acontecimento através do microblog. “Me senti tendo que ser protegida de uma multidão que, ao invés de dar amor, queria nos linchar! Fomos tratados como presidiários!”, disse.
“Mas já está tudodo bem.Estamos no quarto, em segurança..Só espero que a galera lá debaixo tenha tomado consciência para quando sairmos novamente”, completou, acalmando os verdadeiros fãs.

O tópico “Fã de verdade ama não agride” chegou a liderar o Trending Topics do Twitter na manhã deste domingo como o assunto mais comentado no Brasil. “Fã que é fã ama, protege de qualquer coisa, tem cuidado com seu ídolo, carinho e não AGRESSÃO!”, afirmou Thiely, uma das fãs, na rede social.

“Agora, imagino os fãs de verdade, que queriam a chance de chegar perto deles, de poder tocar sem machucar ou arranhar”, afirmou a fã Só do Rafa.

FONTE: @tvibopeoficial.

3 comentários:

  1. isso nao deveria ter acontecido tenho tres colegas qu ama a banda igual a eu o meu nome e fabricia e o nome delas sao graciana vitoria e erica nos te amamos pedro o casal mais bonito de rebelde sao pedro e alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou eu de novo a musica mais linda e ponto fraco e porque eu gosto de um eu nao posso dizer o nome dele mais ele e um gato parece com o pedro o no me dele e nao vou dizer mais eu vou dizer de que nos chamamos de jr graciana gosta de alex e erica de vagner e vitoria de diogo duarte nos moramos aqui no sitio cara do umari quem quizer saber mais poste um comentario pergumtando que eu respondo

      Excluir
  2. ops eu fiz foi responder nao aquele tbm e um comentario bj eme respondam por favor

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores