domingo, novembro 18, 2012

Canavial de Paixões :Resumo de 19 a 23 de Novembro



Segunda-feira, 19/11/2012 - capítulo 62
Raquel expulsa Agenor de sua casa

Mirela mostra a Remédios o local onde Agenor enterrou Margareth. João de Deus reconhece o corpo da mãe e acusa Agenor. Agenor pede ajuda para Raquel. Padre Antônio despede-se de Paulo e pede para que ele pense mais em Teresa. Mirela conta para Clara que é filha de Agenor. Padre Antônio aconselha Miguel a ficar com Carlota. Remédios confirma a paternidade de Agenor e Mirela fica revoltada. Padre Antônio aconselha Miguel a ficar com Carlota.

Agenor conta para Raquel que atropelou Mirela e confessa que ele é sua filha. Mirela perde o bebê depois do acidente. Remédios conta para Clara que Agenor é pai de Mirela. João de Deus enterra Margareth. Paulo oferece ajuda ao irmão, mas ele não aceita. Clara avisa Remédios. O novo padre chega à cidade. Lourdes comenta com Miguel que acredita que Raquel pediu para Agenor matar Clara. Remédios conta para Padre Antônio que Mirela perdeu o bebê. Paulo pergunta à mãe se ela mandou Agenor matar Clara.

O delegado informa a João de Deus que Mirela acusou Agenor por tê-la atropelado de propósito. A polícia chega à casa de Raquel e Agenor se desespera. Raquel expulsa Agenor de sua casa. Clara conta para João que Mirela esperava um filho dele. Miguel comenta com Paulo que desconfia que Agenor tentou matar Clara a pedido de Raquel. Remédios proíbe João de Deus de conversar com Mirela. João procura Mirela e pergunta por que não contou que esperava um filho dele.


Terça-feira, 20/11/2012 - capítulo 63
Paulo promove Vicente

Agenor arruma suas coisas enquanto Paulo tenta descobrir o porquê da demissão. João entrega a Paulo o dinheiro referente à dívida de Clara e exige que ele se afaste dela. Na usina e na cidade todos comentam a demissão de Agenor. Remédios fica preocupada com os enjôos de Mirela. João mostra a Clara o apartamento onde vão morar depois do casamento e dá a ela uma aliança.

O padre fica desconcertado com a pergunta e foge do assunto. Clara aconselha Carlota a lutar pelo amor de Miguel. Guilherme pede explicações a Denise. Paulo promove Vicente. João e Clara discutem por causa de Paulo. Mirela conversa com padre Antonio, conta que se entregou a João de Deus e que desconfia que está grávida.


Quarta-feira, 21/11/2012 - capítulo 64
Carlota resolve desistir de Miguel

Regina pede a Paulo que expulse Guilherme de sua casa.

João pede desculpas a Clara por sua crise de ciúmes. Carlota resolve desistir de Miguel. Mirela conta a padre Antonio que o resultado do exame deu positivo e que decidiu contar a verdade para João de Deus. Teresa fica furiosa quando o irmão diz que não pretende celebrar o casamento de Paulo e Regina.

Regina leva convite de casamento para Clara, que recebe com ironia. Clara diz a Mirela que adoraria que ela fosse ao seu casamento. Alexandre conversa com a filha e exige que ela faça o teste de gravidez. Teresa procura Raquel e, diante dela, conta a Clara que sua tia é a dona da casa onde vive Agenor.


Quinta-feira, 22/11/2012 - capítulo 65
Agenor e Margareth discutem intensamente

Alexandre pede explicações a Guilherme. Ele garante que nunca houve intimidade entre ele e Denise. Margareth leva presente para João de Deus. Mirela, desiludida com o próximo casamento de Clara e João, decide ir embora da cidade. Denise confessa que mentiu para forçar Guilherme a se casar com ela. João pede a Paulo que deixe a cidade.

Agenor e Margareth discutem intensamente. Paulo conversa com Regina sobre a possibilidade de viverem em São Paulo. Remédios chora e pede ajuda a Mirela em suas orações. Agenor cobre o corpo de Margareth. João chega momento e percebe o nervosismo dele. Agenor enterra Margareth. Carlos pede a Raquel que deixe Guilherme em paz. Mirela vê Agenor se afastar depois de enterrar Margareth.


Sexta-feira, 23/11/2012 - capítulo 66
Raquel se sente só

Remédios encontra Mirela chorando. Maria devolve o amuleto para Paulo. Remédios devolve o amuleto para Clara. Miguel e Lourdes acompanham Clara à igreja. Raquel se sente só. Guilherme continua falando com Regina sobre Paulo e Márcio. Lourdes tenta acalmar João. Regina desce vestida de noiva e não encontra Paulo. Paulo, à cavalo, rapta Clara de porta da igreja. Todos os convidados ficam perplexos com a ousadia dele.

Agenor procura Raquel e tenta, mais uma vez, convencê-la a vender as terras de Fausto. Raquel o acusa de ter falsificado o contrato e ameaça ir à justiça. Teresa, furiosa, culpa Clara pelo que aconteceu e jura vingança. João corre pelo canavial e, desesperado, grita por Clara. Clara resiste, discute com Paulo e pede que a leve de volta. Paulo se recusa, ela rouba o revólver dele e tenta fugir.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores