domingo, novembro 18, 2012

Guerra dos Sexos:Resumo de 19 a 24 de Novembro

Segunda-feira, 19/11/2012 - capítulo 43
Juliana decide dar uma chance a Ronaldo

Roberta tenta controlar Nando para não machucar Kiko. Felipe se preocupa com as suspeitas de Manoela. A polícia invade a casa de Semíramis e a leva com Nieta para a delegacia. Ulisses vê Carolina chegar com Fábio de moto. Analú pensa em dar um presente para Nando e Kiko acredita ser para ele.

Fábio implora que Juliana não se afaste dele. Vânia simula uma queda para fazer ciúmes em Felipe. Juliana decide dar uma chance a Ronaldo. Kiko desafia Nando. Nieta e Semíramis são acusadas de contrabandistas por causa dos pacotes de Nenê. Charlô invade o Clube Inglês atrás de Otávio.


Terça-feira, 20/11/2012 - capítulo 44
Charlô aposta toda sua fortuna com Otávio

Otávio finge não conhecer Charlô. Semíramis e Nieta ficam envergonhadas com o conteúdo dos pacotes de Nenê. Roberta confessa a Dino que gosta de Nando. Otávio liga para Veruska, mas Charlô toma o telefone da secretária. Kiko consegue colocar um chip de computador no sapato de Nando.

Zenon intimida Carolina para saber o nome de Vânia. Felipe tenta convencer Fábio a voltar com Manoela. O fotógrafo vê Juliana com Ronaldo e fica com ciúmes. Roberta e Dino libertam Nieta da cadeia. Kiko acompanha Nando pela tela do seu GPS. Juliana chama Ronaldo de Fábio. Charlô aposta toda sua fortuna com Otávio.


Quarta-feira, 21/11/2012 - capítulo 45
Carolina trama para Lucilene

Charlô insiste em fazer a aposta com Otávio, mas ele resiste. Vânia vai à casa de Felipe para seduzi-lo. Juliana implora que Ronaldo a faça esquecer Fábio. Manoela suplica que Fábio a ajude a mudar. Nando elogia Roberta. Vânia se esconde na varanda do apartamento de Felipe. Nieta e Semíramis recebem flores iguais e com o mesmo cartão de Nenê.

Charlô e Otávio têm uma ideia para concretizar a aposta que pretendem fazer. Nando acerta Ronaldo jogando bola e Juliana se irrita. Vânia e Felipe disfarçam a afinidade na empresa. Carolina diz a Felipe que Lucilene saiu e ele se enfurece. Zenon se aproxima de Vânia e ela se impressiona. Carolina trama para Lucilene ser demitida. Otávio e Charlô assinam um contrato confirmando sua aposta.


Quinta-feira, 22/11/2012 - capítulo 46
Kiko alerta Roberta sobre atitude de Otávio

Zenon fica contrariado por Vânia não dar atenção às suas investidas. Charlô e Otávio chegam a um acordo sobre os termos da aposta e avisam a seus respectivos aliados. Carolina consegue o antigo cargo de Lucilene. Charlô afirma a Roberta que ganhará a aposta contra Otávio. Carolina avisa que ficou com o cargo de Lucilene e Nieta fica satisfeita.

Kiko alerta Roberta sobre a atitude de Otávio em continuar atrapalhando a produção da Positano. Otávio fala para Felipe que vai encontrar uma aliada para avisar os passos de Charlô. Nando não percebe o interesse de Carolina nos possíveis planos de Otávio contra Charlô.


Sexta-feira, 23/11/2012 - capítulo 47
Felipe e Nando se enfrentam

Ulisses ouve Carolina falar que não quer voltar com ele. Nieta reclama da prostração de Lucilene. Roberta conta para Veruska as estratégias para evitar que Otávio continue sabotando a fábrica. Otávio questiona Nando e Felipe sobre a briga que tiveram. Manoela se esforça para agradar Fábio e Ciça. Felipe e Nando se enfrentam.

Charlô ouve Otávio e Felipe falando de Vânia. Zenon obriga Carolina a lhe dar o endereço de Vânia. Nando vai a Positano e Kiko fica furioso. Dino se entristece ao perceber o amor que Roberta sente por Nando. Carolina elogia Otávio. Zenon manda flores para Vânia e Felipe fica com ciúmes. Charlô revela para Kiko que emprestou seu iate para Roberta jantar com Nando.


Sábado, 24/11/2012 - capítulo 48
Charlô segue Nando e Otávio

Roberta afirma a Charlô que não quer mais saber de Nando. Vânia acredita que Felipe tenha mandado as flores para ela, fingindo ser outra pessoa. Juliana se lembra do comentário que Nando fez sobre ela e Analú estranha. Ulisses tenta descobrir para onde Nando leva Otávio quando sai escondido com ele. Charlô repreende Roberta por aceitar a chantagem de Kiko.

Felipe leva Vânia para dançar. Carolina enfrenta Zenon. Frô é dispensada por Ronaldo. Charlô segue Nando e Otávio de moto. Kiko tenta impedir Roberta de sair de casa. Manoela procura Juliana. Carolina vai atrás de Ulisses. Nando tenta despistar Charlô, mas ela perde o controle e se choca contra um muro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores