domingo, novembro 18, 2012

Gotinha de Amor:Resumo de 19 a 23 de Novembro

Segunda-feira, 19/11/2012 - capítulo 43
Célia pede a Isabel que aceite sua amizade

Célia tenta ganhar a confiança de Isabel levando doces e garantindo que está muito arrependida de tudo o que fez. Célia pede a Isabel que aceite sua amizade e promete que vai fazer de tudo para tirá-la do orfanato. Clemente recupera a memória, mas devido ao tratamento pesado pelo qual passou, Maria Fernanda ainda não pode submetê-lo a uma situação tensa e, portanto, não pode pressioná-lo a dizer onde está sua filha.

Depois ela comenta com o detetive que logo estará livre de todas as dúvidas que a atormentam, pois está certa de que Isabel é sua filha. Célia vai até a casa de Jesus para lhe mostrar a autorização que recebeu de Desdemona para visitar Isabel no orfanato. Ela se oferece para levar o que ele quiser para a menina. Jesus diz que não precisa de seus favores e pede a ela que não o procure, pois não quer dar motivos para que Maria Fernanda brigue com ele. Maria Fernanda conta ao detetive que Isabel não é filha de Jesus Garcia.


Terça-feira, 20/11/2012 - capítulo 44
Jesus está desesperado por não poder ver Isabel

Ele pergunta se, caso suas suspeitas se confirmem e Isabel seja mesmo sua filha, o que vai dizer a Jesus. Maria Fernanda pede a Bernarda e Lucrécia que saiam de sua casa, pois não quer que elas estejam lá quando sua filha chegar. Bernarda culpa Lucrécia por terem sido expulsas da casa de Maria Fernanda e exige que Lucrécia apresse seu casamento com Ricardo para resolver a situação.

Ricardo diz a Lucrécia que não pensa em se casar com ela. Maria Fernanda pede a Clemente que lhe diga onde está sua filha. Ele responde que não sabia que ela tinha uma filha. O médico informa que Clemente ainda tem falhas de memória e que sua recuperação será lenta. Jesus está desesperado por não poder ver Isabel e, com a ajuda de Tato, entra escondido no orfanato.


Quarta-feira, 21/11/2012 - capítulo 45
Jesus proíbe Célia de incomodar Isabel

Jesus está com Isabel quando é flagrado por uma freira. Belinha pede a ela que não diga nada para a madre Superiora. Bernarda diz a Dalila que vai convencer Ricardo a se casar o quanto antes com Lucrécia. Maria Fernanda exige que Desdemona desautorize Célia a entrar no orfanato para ver Isabel. Ela se nega.

Ricardo comunica a Dalila e Bernarda de que não pretende se casar com Lucrécia. Maria Fernanda volta atrás em sua decisão e permite que Lucrécia e Bernarda continuem vivendo na sua casa. Ela se desculpa e diz que estava muito alterada quando pediu a elas que fossem embora. Jesus proíbe Célia de continuar incomodando Isabel.


Quinta-feira, 22/11/2012 - capítulo 46
As freiras organizam um passeio

Os dois discutem, Guilherme chega no momento da discussão e parte para cima de Jesus. O detetive conversa com Maria Fernanda e diz que para acabar com as dúvidas vai perguntar a Isabel o nome do orfanato de onde ela fugiu. Isabel fica muito assustada quando o detetive lhe faz a pergunta e diz que não lembra o nome do orfanato. Guilherme decide se vingar e pede ao pai que o ajude a evitar que Jesus volte a ver Isabel.

O detetive vai embora sem conseguir a informação que precisava. Para continuar com as investigações ele pede a Maria Fernanda que consiga a data exata em que a menina chegou na Vila. Justa, a diretora do orfanato e Ramon, seu amante, já estão na capital. Ela diz que seu objetivo é encontrar Isabel para se vingar da menina. As freiras organizam um passeio ao museu da cidade. Ao chegar lá, Isabel dá de cara com Justa e Ramon.


Sexta-feira, 23/11/2012 - capítulo 47
Isabel é levada para o hospital

Justa tenta agarrar a menina, mas ela consegue escapar. Depois de fugir da megera, Isabel entra no ônibus do orfanato e cai desmaiada. Maria Fernanda tenta convencer Ricardo a se casar com Lucrécia. Ele não aceita seus conselhos e diz a ela que, já que não quer corresponder ao seu amor, pelo menos não se meta na sua vida. Guilherme pede ao pai e a Florência que o acompanhem até a casa de Célia para pedir sua mão em casamento.

Isabel é levada para o hospital. Maria Fernanda recebe a notícia, corre para avisar Jesus e diz que o estado da menina é muito grave. Maria Fernanda e Jesus chegam ao hospital. Desdemona não gosta nada de ver o rapaz e pede explicações a Maria Fernanda. Ela enfrenta a rigorosa assistente social e diz que Jesus tem todo o direito de ver a menina por que é seu pai.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores