quarta-feira, julho 25, 2012

“Nunca trabalhei alcoolizada ou de ressaca. Sou profissional”, diz Guta Stresser

 

Foto:Divulgação/TV Globo
Guta Stresser, a Bebel de "A Grande Família", interrompeu o ensaio da peça que dirige para atender o blog (por telefone). Sempre muito gentil e simpática, a atriz - que virou notícia nos últimos dias por conta de uma briga com Pedro Cardoso, seu colega de elenco - não negou que tenha discutido com o ator durante uma gravação (até porque a própria Globo confirmou o episódio), mas acrescentou que o desentendimento foi rápido, que não pretende deixar atração e que está furiosa com os boatos que andam espalhando a seu respeito.

"Antes de tudo, quero dizer que não pedi demissão de "A Grande Família" e que a série não vai acabar. Eu e Pedro brigamos, ou melhor,  tivemos um desentendimento. Ele se exaltou além da conta, mas foi uma discussão normal que poderia ter ocorrido durante um ensaio de uma peça, durante uma filmagem ou  num banco. Está tudo bem", afirmou.
Mas, então, por qual motivo você escreveu em sua página no Twitter que não suporta mais mentiras? "O que me deixou triste foi o fato de terem inventado que o Pedro disse que eu vou trabalhar bêbada. Isso não existe. No calor do momento, não me lembro de todas as palavras que foram ditas, mas isso ele não falou. Até porque sou muito profissional. Nunca cheguei alcoolizada para trabalhar nem de ressaca. Eu bebo socialmente com meus amigos, claro, mas nunca no trabalho. Se continuarem dizendo isso, vou entrar na Justiça porque essa mentira pode prejudicar minha carreira", respondeu.
E como está relação entre você e Pedro? "Nós discutimos e voltamos a trabalhar logo depois. As gravações não foram canceladas naquele dia como disseram. A gente pode ter divergências, mas somos profissionais. Aliás, hoje (ontem) a gente gravou normalmente", contou. Bom, o blog torce para que haja um entendimento entre os dois.
yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores