quarta-feira, julho 25, 2012

Galvão "dribla" Record e transmite cerimônia de abertura no SporTV


Galvão Bueno comandará transmissão do SporTV em Londres
Foto: Sportv/ Divulgação
Galvão Bueno vai ser o apresentador da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos noSporTV. Na próxima sexta-feira, o locutor transmitirá o evento direto do estúdio de vidro da emissora montado em Londres, fora do Parque Olímpico.Ao contrário do que foi anunciado pela emissora - Galvão seria uma espécie de comentarista da transmissão ao lado de Luiz Carlos Junior -, ele será na verdade o titular do evento. O locutor vai contar com um comentarista e um repórter dentro do Estádio Olímpico para entrevistar os atletas brasileiros que vão participar do desfile de abertura.

Além disso, o narrador da Rede Globo vai apresentar dois programas semanais ao vivo no canal de televisão por assinatura: o "Conexão SporTV", sempre às quartas e sextas-feiras às 20h (de Brasília).

A intenção do SporTV é valorizar o estúdio de vidro e a presença de Galvão Bueno na cidade, evitando assim usar o estúdio montado dentro do IBC (Centro Internacional de Imprensa), já que ocupa um espaço dentro dos estúdios da TV Record.

Galvão Bueno não tem credencial para os Jogos Olímpicos e o SporTV não pretende pedir um passe diário para que o locutor faça uma visita ao espaço. A emissora tem direito a pedir passes diários para convidados, mas não pretende entrar em rota de colisão com a Record.

TERRA.

Um comentário:

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores