quarta-feira, julho 25, 2012

Robert Pattinson de Crepúsculo vira corno com direto a foto e tudo


A edição desta quarta-feira (25) da revista US Weekly trouxe uma bomba e tanto. Em fotos, a atriz Kristen Stewart, 22, foi flagrada traindo Robert Pattinson, 26, com o diretor do filme “A Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders, 41. O diretor é casado com a modelo Liberty Ross, 33.
A edição da revista mostra a atriz e o diretor aos beijos no carro dele e, mais tarde, trocando carícias em um parque. Segundo o paparazzi responsável pelas fotos, os dois “estavam beijando feito loucos”. Eles até tentavam disfarçar, mas a situação era visível para quem passava perto.

Em comunicado à revista People, Kristen lamentou o ocorrido e pediu desculpas ao namorado:
“Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito.”
O diretor também pediu desculpas, principalmente à família:
“Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos”

5 comentários:

  1. gente olha só pela fotos se ver que essa é montagem suposto romance kkkkkkkk...segundo essa fotos no carro era esposa dele o resto foi montagem com Kristen e diretor, a esposa deixou bem claro era tudo mentira

    ResponderExcluir
  2. Que montagem Debi... Se ela foi a publico pedir desculpas a Robert , dizendo que n tinha importancia oq aconteceu... Ela é Gostos, mais é puta !!!

    ResponderExcluir
  3. Um vampiro já é assustador, com chifres, então, é um clone de Satã. Agora, se eu fosse o Pattinson, morderia o pescoço do Ricardão e chupava todo o sangue dele...

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores