sábado, maio 05, 2012

Xuxa homenageia Herbert Vianna, hoje no TV Xuxa


Na tarde de ontem, a emoção tomou conta da TV Xuxa. Aniversariante do mês de maio, Herbert Vianna recebeu uma homenagem no palco ao lado dos amigos e companheiros da banda “Os Paralamas do Sucesso”, Bi Ribeiro e João Barone.

O homegeado assistiu a VTs que contaram a sua história e a depoimentos de amigos e parceiros que são eternos admiradores de seu trabalho e da sua determinação, como Gilberto Gil, Nando Reis, Sérgio Britto e Daniela Mercury. “Eu não posso me furtar a dividir cada milímetro dessa conquista com meus companheiros de luta”, disse ele, referindo- se a Bi e João.


Herbert também foi surpreendido com a presença de grandes amigos, como o cantor e compositor Leoni. ” É um prazer enorme estar aqui. Te amo”, disse o músico ao entrar no palco para cantar “Quase um Segundo”, canção de Herbert que ele adora, e também “Por Que Não Eu?”, sua primeira parceria com o anversariante.

Depois que Leoni fez sua apresentação, os dois até arriscaram um dueto no refrão de “Por Que não Eu?”. Os “Paralamas” também animaram a plateia com clássicos como ” Loirinha Bombril”, “Uma Brasileira” e “Meu Erro”.

A homenagem ao aniversário de Herbert Vianna vai ao ar no sábado, dia 05/05! Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores