sábado, maio 05, 2012

Avenida Brasil:Sem saída, Cadinho revela a Tomás que Débora é irmã dele neste sabado



Tomás fica chocado quando Cadinho revela que Débora é irmã dele (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo-divulgação)

Cadinho (Alexandre Borges) até que tentou, mas não conseguiu evitar a aproximação entreTomás (Ronny Kriwat) e Débora (Nathalia Dill). Ainda sem saber do parentesco que os une, os filhos do empresário vão juntos a uma boate de hip hop, e Cadinho vai atrás da cria. O empresário pega o gorro de um rapaz, e, disfarçado, se infiltra no meio dos jovens. Quando vê que os dois estão quase se beijando, Cadinho derruba um copo de caipirinha em cima deles.

Nervoso, Tomás vai ao banheiro limpar a blusa e se assusta quando vê o pai. “Pai? Que que você tá fazendo aqui?”, pergunta.

O empresário diz ao filho que ele não pode continuar saindo com Débora. “Cara, você tálouco? Que paranoia! Que isso? A vida é minha, eu tô solteiro, ela também, ela é mógata…”, responde Tomás.

Sem saída, Cadinho revela: “Eu sei, meu filho, eu sei! O único problema é que essa gata aí é sua irmã”.

Ele explica que, no passado, se envolveu com Verônica (Débora Bloch). “É, é uma situação meio complicada, mas eu sei. O importante é o seguinte: a sua mãe não sabe de nada disso, a Noêmia não pode nem desconfiar, entendeu, Tomás?”, implora o empresário. O garoto quer detalhes da história, mas o pai promete contar tudinho em outro lugar.

Até quando Cadinho vai conseguir sustentar esta mentirada toda? Fique ligado!

Esta cena vai ao ar a partir de sábado, 5 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores