sábado, maio 05, 2012

Lutador Rodrigo Minotauro está animado para a "Dança dos Famosos"


Time do reality está completo 
Divulgação

A Globo já divulgou todos os participantes da nova temporada da "Dança dos Famosos", exibida dentro do "Domingão do Faustão".

Entre os famosos, está o lutador de UFC (Ultimate Fight Championship) Rodrigo Minotauro.

Em entrevista ao jornal Extra, o atleta confessa que seu maior medo é não dar conta das coreografias. Mesmo assim, ele diz que estar diante de uma plateia o deixa motivado.

"O desafio de dançar publicamente, com milhões de pessoas assistindo me fez aceitar o convite", conta o lutador, deixando claro que não sabe dançar: "Olha bem pra minha cara de dançarino (risos). Acho que todos os ritmos me deixam preocupado".

Minotauro tentará levar alguns aspectos da luta para a dança, como a movimentação das pernas. "No boxe costumamos dizer que bailamos em cima do ringue. Quanto maior a movimentação da perna melhor pode ser nosso rendimento", explica.

O atleta de 35 anos ainda deixa claro que a fratura no úmero, que sofreu durante uma luta no fim do ano passado, já foi superada. "Estou 99% recuperado e meu braço está perfeito, não terei problemas para dançar", garante ele.

Além de Rodrigo Minotauro, também participarão da "Dança dos Famosos" os atores Julio Rocha e Klebber Toledo e o cantor Péricles, no time masculino. Já na equipe feminina, estarão as atrizes Bárbara Paz, Stephany Brito e Claudia Ohana, a modelo Fernanda Motta e a cantora Gaby Amarantos.

O reality estreia no dia 13 de maio.

NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores