segunda-feira, março 26, 2012

Vingativa: Record divulga supostos finalistas do The Ultimate Fighter Brasil

 

Depois de tentar comprar os direitos de transmissão do UFC sem sucesso, a Record está se vingando da Globo.
A emissora do Bispo Macedo atacou a modalidade no “Domingo Espetacular” recentemente, e deu mais um golpe nesta segunda-feira (26), um dia depois da estreia do reality show The Ultimate Fighter Brasil, na TV Globo.
A Record usou o Portal R7, para revelar os supostos quatro finalistas do TUF, nos pesos pena e médio. As gravações do reality já foram concluídas, mas ainda será exibido até junho, com as eliminatórias que definirão quem decidirá nas duas categorias em disputa pelos contratos com o UFC. A final será no dia 23 de junho, no estádio do Engenhão, no Rio, prometendo ser o maior evento da história do Ultimate.
Com informações do UOL

 

6 comentários:

  1. RECORD É UMA MERDA ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENÓRIO,RJ

      Pois eu acho uma SACANAGEM qualquer emissora comprar os direitos de transmissão com EXCLUSIVIDADE; A Globo vem querendo monopolizar tudo há muito tempo! É uma falta de respeito com o Povo Brasileiro, no qual acho que deveria ser aberto para todas as emissoras!!!

      Excluir
    2. POW TENORIO JA VI QUE VC E UM ANIMAL MESMO!A RECORD NAO TEM CAÇIFE PRA SUPERAR A GLOBO EM NADA!E UMA EMISSORA EVANGELICA MAS NAO PASSA NADA DO GENERO NAO ABRE ESPAÇO PRA NINGUEM DO MEIO.ATE A GLOBO TA DANDO MORAL PROS ARTISTAS EVANGELICOS.

      Excluir
    3. Vcs ñ entendem, o q o Macedo ker é dinheiro, e isso tem muita gente dando pra ele na igreja, se ele fosse um religioso de verdade a emissora dele seria melhor, ele num cresce pq fica o tempo todo tentando puxar o tapete da globo sem sucesso, enquanto isso a globo tá seguindo e deixando ele comendo poeira, eles são muuito apelativos, num tem qualidades,os atores de lá parecem q estão lendo os textos!
      Fala sério, lixi por lixo eu fico com a globo.

      Excluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores