segunda-feira, março 26, 2012

"Vidas em Jogo" :As pessoas na festa fogem assustadas nessa terça(27/03)

Terça-feira, 27/03/2012 - capítulo 236

As pessoas na festa fogem assustadas

O palhaço aciona uma bomba de fumaça, que toma o labirinto. As pessoas na festa fogem assustadas. Seguranças bloqueiam a entrada do labirinto, permitindo apenas o acesso da brigada de incêndio. Marialice se desespera. Patrícia toma o celular de Lucia e tenta falar com Regina. A empresária se emociona e decide falar com a filha. Patrícia questiona, mas Regina não revela sua localização. Depois de ser pressionada, Regina pede que Lucia leve Patrícia até o hotel em que está hospedada. A mãe de Miguel pega o endereço com a secretária e decide ir sozinha. Marialice chora muito por não ter acreditado em Jorge. Adalberto chega um pouco depois de toda a confusão e Guilherme desconfia.
Raimundo e Juliana também ficam incomodados. Todos estranham a ausência dos integrantes do bolão. O investigador que cuida dos assassinatos surge no local da festa. Margarida aparece, fingindo que não sabe de nada, e logo começa a ser interrogada sobre a suposta aliança que fez com Regina. Severino sai do banheiro e fica em choque ao saber que Jorge foi assassinado. Ele também é chamado pelo investigador para prestar esclarecimentos. Francisco e Marizete chegam, separados, e também ficam chocados. Interrogado pelo investigador, Francisco afirma que toda a confusão pode ter sido armada por Regina e Margarida. Algumas pessoas estranham a ausência de Carlos. Margarida e Marizete brigam mais uma vez. No cativeiro, Carlos desperta, mas percebe que está amordaçado.
Os integrantes do bolão, que estavam na festa, são interrogados um a um. Cleber provoca Carlos. O miliciano revela que antes dele, Regina e Elton já passaram por ali. Lucas volta para o local da festa e fica chocado ao saber que o palhaço assassino atacou mais uma vez. Margarida se aproxima de Lucas e afirma que Carlos provavelmente não é o assassino. O ex-motorista de van afirma que o milionário pode ter um comparsa. Margarida se descontrola durante o interrogatório. Patrícia e Regina se encontram. A empresária afirma que continuará empenhada em seu plano para eliminar os integrantes do bolão. A mãe de Miguel se irrita. Ela afirma que chamará a polícia se Regina não se entregar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores