segunda-feira, março 26, 2012

“TUF” Brasil:Sandy surpreende ao aparecer como mestre de cerimônias

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120326152157.jpg
A cantora Sandy supreendeu ao ser anunciada como mestre de cerimônias do “The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões”, reality show da Globo que escolherá um lutador para ganhar um contrato com o UFC (Ultimate Fight Championship). Durante o programa, os lutadores ficarão confinados em uma casa, no mesmo estilo do “Big Brother Brasil”.
Sandy também comandará um quadro no “Fantástico”, o “Sandy na Casa dos Campeões”. Ontem, ela já entrevistou os lutadores Vitor Belfort e Wanderley Silva.
“A paixão começou há uns cinco anos quando eu comecei a fazer boxe”, contou Sandy, que foi influenciada pelo marido, Lucas Lima, praticamente de jiu-jitsu. Ela diz que muitas pessoas comentam que ela não tem perfil de quem luta.
De acordo com o jornal “O Dia”, além de praticar o esporte, Sandy ainda acompanha os eventos e tieta os seus ídolos, como Anderson Silva e Júnior Cigano.
O “The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões” estreou neste domingo (26) e conta com 32 participantes brasileiros, que são divididos em dois times: um comandado pelo lutador Vitor Belfort e outro por Wanderley Silva, sendo 16 “calouros” pesos-médios (até 83,9kg) e 16 pesos-pena (até 65,8kg).
Logo no primeiro episódio, esse número total caiu para 16 vagas. A eliminação acontece dentro do octógono.
Já no segundo, começa pra valer a competição entre os participantes selecionados.
Todo domingo haverá uma luta, sendo o derrotado eliminado do reality show. A competição segue até que reste apenas dois finalistas, que disputarão a grande decisão em junho, com transmissão ao vivo da Globo. O vencedor ganha um contrato com o UFC.
NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores