segunda-feira, março 26, 2012

BBB12;FABIANA É A ULTIMA LIDER E ESTA NA FINAL

A ULTIMA PROVA DO LIDER FOI UM QUIZ DE PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O PROGRAMA,GAME QUE FABIANA GANHOU  O DIREITO DE IR PARA A FINAL .
A OUTRA VAGA SERA DISPUTADA ENTRE JONAS E FAEL NO ULTIMO PAREDÃO.

14 comentários:

  1. Uma vergonha nacional, isso sim foi a última prova do lider! Depois do Boninho dizer em rede que a sua favorita era Fabiana, agora, visivelmente Pedro Bial ajudou a Fabiana a ganhar a prova, deu tempo e repetiu as alternativas. Decepcionante o descaso com os telespectadores, onde fica marcante o favoritismo desde semana passada, quando restou provado a chantagem emocional feita pela participante Fabiana e a conivência do programa em outra prova do lider!

    ResponderExcluir
  2. Que raiva o bbb perdeu a graça com essa guria na final...quem deveria estar entre os 3 finalistas eram Jonas, Kelly e Fael...a KELLY saiu, agora que estava torcendo para que Jonas e Fael fossem os finalistas, e acho que eu não sou a unica, ela ganha e os dois vão ao paredão. Certamente não é a decisão do publico ver ela na final. Me recuso a votar nesse paredão, assim como fiz entre JM e Jonas...A liderança dela deveria ser anulada, pois após o Bial contar até 5 ela nem sabia as opções, ficou claro que chutou, apertou para tentar chutar...e como tremia, que ambição. E ainda já ganhou tanta coisa...que triste, decepção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não votarei também. Quem não aceitou a posição da globo em dar essa chance à Fabiana deveria fazer o mesmo. Seria um paredão com fracasso em votações.

      Excluir
    2. Comcordoo! Isto é uma vergonha e decepção para o puplico essa fabiana já deveria ter saido deste programa a muito tempo. O resultado desta prova de hoje foi injusto pois claramente o Pedro Bial deu a oportunida para a fabiana acertar a pergunta dando mais tempo para ela responder!! Pela segunda vez a liderança de fabiana foi injusta...

      Excluir
  3. Em respeito aos telespectadores e aos outros participantes, essa prova de hoje deve ser anulada e refeita sem favoritismos! No caso é aconselhavel que os telespectadores escolham o favorito entre os 3 participantes para que seja o realmente merecedor, o ganhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Falta de respeito com os brothers Fael e Jonas e telespectadores. Entre os 3 ela certamente seria a ultima. Rejeição

      Excluir
  4. A prova deveria ser refeita! O tempo dela havia se esgotado e o BIal ainda repete...
    Manipuladora e não merecia estar na final...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente voçes ainda perdem tempo em analisar este programa vazio,
      manipulador, estas pessoas são numeros de ibope,cartas marcadas,
      o povo está carente, e com essa carencia financeira ficam exposto
      ao ridiculo intimo, nivel nacional. gente dinheiro não paga ombridade,
      não paga personalidade, voçes são e vão ser sempre uns fantoches em rede
      nacional. Basta sr. Boninho de tantas manipulações, queremos ver programas
      com conteúdos.

      Excluir
  5. Devemos protestar e fazer um movimento contra esse absurdo em rede nacional!
    Ato viciado de nulidade, não houve imparcialidade da produção do programa!

    ResponderExcluir
  6. Essa Liderança foi uma vergonha, essa prova deveria ser refeita ou anulada e o publico escolher que vai para a final!!!

    ResponderExcluir
  7. O twitter do Boninho está bombando pedidos de anulação, no face, nas páginas do bbb12 também. Quem tiver face dê uma olha aí. http://www.facebook.com/#!/bbbaovivo

    ResponderExcluir
  8. Fabiana não merecia ganhar a prova.Bial foi tolerante dando tempo a brother de responder.Muito injusto.Ela não poderia ter marcado o ponto.

    ResponderExcluir
  9. ja nao assisti os outros bbs agora tchau nunca mais pura manipulaçao tirou o cinto nao perdeu o lider estorou o tempo nao perdeu o lider .tem que dar uma opurtunidade pro iuri tambem o erro nao foi dele .

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores