domingo, março 04, 2012

Jonas conta que às vezes não tem vontade de ficar com Monique

 

Reprodução/TV Globo

Jonas conta que não teve vontade de ficar com Monique na festa deste sábado (4/3/12)

Durante a festa, Jonas se isolou em um canto e Fael foi atrás do modelo. O caubói perguntou o que o amigo tinha.

"Eu sempre faço o que eu tenho vontade, só que nunca consegui deixar explícito isso. Deixo no ar. Tenho medo de atrapalhar alguém de alguma forma. Já fiquei, já beijei a Monique algumas vezes. Acho uma pessoa bacana, engraçada, legal. Tem dias que tenho vontade de ficar com ela, e outros não”, disse.

O brother falou que não consegue contar isso para a sister. “Só que não tenho a atitude de chegar para ela e falar que tem horas que não tenho vontade. A Monique é uma pessoa maravilhosa para levar pra casa e apresentar para mãe, mas, às vezes, não tenho vontade de estar com ela”, desabafou.

Fael deu um conselho para Jonas. "Você pensa no lado dela? Chega e fala com sinceridade", disse. "Nem eu sei o que eu quero. O que eu acho errado é que por esse medo, é machucar a pessoa que eu gosto. Podia estar curtindo com ela, mas tenho essa barreira. Assim como tive com a Renata", afirmou o modelo.

"Você não é um cara ruim. Não está usando ninguém. A gente sabe. Mas precisa deixar as coisas claras", sugeriu o sul mato-grossense.

Já Monique, que queria ficar com Jonas, chorou e acredita ser a opção de voto do modelo para este paredão.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores