domingo, março 04, 2012

BBB 12’: festa não teve beijo, mas teve Renata mostrando mais do que devia e falando que quer sexo dentro ou fora da casa


Foto: Reprodução / Site BBB

A festa Dancing Days, lá do “Big Brother Brasil 12”, foi animada. Mas sem beijo na boca. O único casal mesmo da noitada foi formado pelos ursinhos visitantes, mais fofos do que nunca!

Foto: Reprodução / Site BBB

E a falta de pegação incomodou Monique. Ela ficou isolada um bom tempo por causa da falta de interesse de Jonas. “Hoje é o dia em que você está mais bonita e você vai ficar aí?”, perguntou Yuri à amiga. João Carvalho também quis saber o que a gaúcha tinha, mas ela não respondeu. “Já li seu pensamento. A gente se conhece muito”, disse Yuri, para abraçar Monique em seguida.

Só depois que o lutador saiu é que ela contou a verdade a João: “É por causa daquilo que a gente conversou mais cedo...”, falou Monique, tristinha, lembrando que durante o sábado, numa conversa com o mineiro, chegou à conclusão de que se Jonas não ficasse com ela é porque ela seria voto dele.

Depois, Monique quis saber de João se ele contou sobre essa sua preocupação a Jonas. E o mineiro não gostou dessa desconfiança, não. “Está louca da cabeça?”, disse ele, ofendido: “Antes de tudo eu sou seu amigo”.

Sobre a falta de interesse na estudante de administração, Jonas abriu o jogo com o amigo Fael: “Eu sempre faço o que eu tenho vontade, só que nunca consegui deixar explícito isso. Deixo no ar. Tenho medo de atrapalhar alguém de alguma forma. Já fiquei, já beijei a Mona algumas vezes. A acho uma pessoa bacana, engraçada, legal... Tem dias que tenho vontade de ficar com ela, e outros não. Só que não tenho a atitude de chegar para ela e falar isso. Aqui dentro é diferente. A Monique é uma pessoa maravilhosa para levar para casa e apresentar para mãe, mas, às vezes, não tenho vontade de estar com ela”.

O veterinário concluiu, então, que o melhor que o modelo poderia fazer era contar a verdade à Monique. “Você pensa no lado dela? Chega e fala com sinceridade”.

“Nem eu sei o que eu quero. O que eu acho errado é que, por esse medo, posso machucar a pessoa que eu gosto. Podia estar curtindo com ela, mas tenho essa barreira. Assim como com a Renata”, disse Jonas ao amigo. E Fael, mais uma vez, aconselhou: “Você não é um cara ruim. Não está usando ninguém. A gente sabe. Mas precisa deixar as coisas claras”. Mas Jonas não colocou em prática esse conselho, não, e não falou nada com Monique.

Por falar em Fael, o sul-mato-grossense se derreteu todo por Fabiana durante a festa. Mas nada de desrespeito ou alguma coisa fora dos limites: ele encheu a loura de elogios! “Já vi você vários dias bonita, mas hoje é o dia que você está mais bonita”, disse ele. Mama agradeceu e ganhou um beijinho na mão do peão: “Obrigada pelo elogio, caubói. Você é muito meu amigo!”.

Foto: Reprodução / Site BBB



Mas nenhuma dessas histórias consegue barrar Renatinha no quesito surpreendente. A loura mostrou mais do que devia (de propósito!), disse que ia no banheiro de porta aberta (não foi, mas disse) e, o melhor de tudo, deixou claro que já não aguenta mais ficar sem sexo, dando a entender que dos próximos dias essa aflição não passa, sendo eliminada ou não!

“Se eu sair, vou fazer sexo, e, se eu ficar, talvez eu faça também”, disse ela a João Carvalho.

Renata, aliás, fez uma ótima dupla no quesito diversão com Monique durante a festa Dancing Days. As duas estavam no banheiro e resolveram mostrar suas calcinhas a João. Mas, quando a gaúcha viu a da mineira, soltou: “Nossa! Brochei. Estava tendo prazer agora? Olha aí, toda molhada...”.

As duas e o mineiro caíram na gargalhada, e Monique resolveu brincar mais: começou a acariciar o peito e os mamilos de João, mas ele não deu a mínima. “Ai, que nojo, cara! Eu aqui acariciando os seus mamilos e você limpando os dentes”, queixou-se a gaúcha.

Foi quando Renata resolveu falar mais, e disse que ia revelar um segredo para o Brasil e usar o banheiro de porta aberta. “Mais?”, disse João, sacaneando a amiga, dizendo que não existe mais segredo entre ela e o Brasil. “Mais o que, meu filho? Não faço nada aqui nesta casa... E agora é que eu não vou fazer mesmo”, respondeu ela, prometendo: “Não se decepcionem... Eu posso fazer muitas coisas!”. Essa foi a deixa para o mineiro, então, sugerir que ela faça sexo com ele. Mas Renatinha não quis: “Você está louco? Eca!”.

E já que o papo é sobre namoros e sexo, vamos falar de Yuri e Laisa! O lutador, tadinho, sentiu de novo a maior falta da penúltima eliminada do programa. “Ela não está me esperando...”, disse ele a João Carvalho e a Monique ao longo da festa. “Ela já deve ter ido a um monte de baladas”, reclamou ele à amiga. “Não pensa nisso, não. Ela não deve ter ficado com ninguém. É tudo trabalho”, falou a gaúcha ao goiano.

E por falar em Yuri, vamos falar de votação. Como de costume, a festa também teve espaço para a galera do confinamento abrir seus votos. E o atual líder disse para Monique e Renata que vai indicar João. A loura quis saber em quem a morena ia votar, e ela respondeu: “Na Fabi ou no Jonas”.

Renatinha concordou, e disse: “Se você for no Jonas, talvez eu vá”

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores