domingo, março 04, 2012

Cynthia Falabella não assiste “Corações Feridos” no SBT

 

Neste começo de ano, um fato um tanto quanto curioso chama a atenção na televisão brasileira. Os atores Cynthia Falabella e Victor Pecoraro, que interpretam Estela e Rubinho em Aquele beijo, da Globo, também estão no ar em Corações feridos, do SBT, como Aline e Vítor. A novela de Íris Abravanel foi gravada no segundo semestre de 2010. Mas a promessa de que o folhetim estrearia no meio das gravações não se concretizou.
Se por um lado a dupla aparição não lhes rende fruto algum para os atores envolvidos – eles não recebem mais por direitos de imagem –, por outro, quem é fã dos astros pode assisti-los às 19h em um canal e às 20h30 em outro. Na trama do SBT, Vítor Almeida é um rapaz de caráter que se deixa influenciar pelas decisões da mãe. Já Cynthia interpreta a vilã Aline, regada a inveja e a maldade.
Pura coincidência A atriz mineira Cynthia Falabella ficou frustrada por não ter visto seu trabalho na televisão na época em que gravou. Ela não sabe ao certo os motivos que levaram ao engavetamento da trama. Para ela, os trabalhos se cruzaram, agora, por pura coincidência. “São coisas do destino, nem sei como explicar. Na época, nosso contrato era fechado só pelo tempo da obra, portanto, hoje em dia, não recebemos mais nada com a exibição”, afirma.
O que poderia ser um problema, porém, para alívio da atriz, não se concretizou. Cynthia, mesmo com uma novela em andamento, não teve dificuldadespara arrumar outros papéis. O autor Miguel Falabella havia visto alguns trabalhos dos quais ela havia participado e a chamou para completar o elenco de Aquele beijo. “Fiz questão de avisá-lo de que havia gravado uma outra trama que tinha sido arquivada, mesmo sem saber que ela poderia vir à tona agora. Ele aceitou”, conta.
Embora a atriz esteja trabalhando na Globo este ano, ela diz que não se arrepende de ter passado pela emissora de Sílvio Santos. “Sempre faço meus papéis com muita gana e determinação. Foram dois trabalhos interessantes e muito gratificantes”, revela a atriz, que interpreta uma vilã em cada novela.
Embora não haja arrependimento, ela confessa que não assiste muito à sua personagem da novela do SBT. “Eles me mandam os capítulos, mas com as novas gravações não tenho tido muito tempo de acompanhar”, diz. “Mas eu me considero uma pessoa muito crítica e sempre acho um defeito ou algo que vejo que posso melhorar nos meus trabalhos”, finaliza.
Fórum NT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores