domingo, março 04, 2012

“Amor Eterno Amor”:“Mãe não desiste do filho”, diz Ana Lucia Torre que interpreta mãe que teve o filho sequestrado

 

Ana Lucia Torre como a Verbena de "Amor Eterno Amor"
Ana Lucia Torre como a Verbena de “Amor Eterno Amor”
Ana Lucia Torre promete emocionar os telespectadores de “Amor Eterno Amor” próxima novela das 18h da Rede Globo, que estreia nesta segunda (5). Na trama de Elizabeth Jhin, a atriz interpreta Verbena Borges, uma mulher que tem o filho sequestrado aos três anos de idade e trinta anos depois ainda não perdeu as esperanças de encontrá-lo.
“Mãe não desiste do filho. Isso está nos jornais diariamente há anos”, disse Ana Lucia durante coletiva para apresentar a novela realizada no Rio.
“Nunca conheci nenhuma dessas mães [que tiveram os filhos sequestrados], mas se conhecesse diria para elas não desistirem jamais. É impressionante a força de algumas delas, elas vão para as ruas, para a cracolândia, colocam anúncio na internet”, enumerou Ana Lucia.
No decorrer da novela, Verbena morre após encontrar o filho Rodrigo/Carlos (Gabriel Braga Nunes) e se torna um “espírito de luz” que acompanhará o filho durante sua trajetória de vida.  “Ela continua na novela como espírito. O intuito é ajudá-lo durante a vida, até que ponto ainda não sei.  Não sei até quando ela ficará ao lado dele”, contou.
“Meu pai era médium”, conta Ana Lucia
“Amor Eterno Amor” marca o retorno de Elizabeth Jhin ao tema do espiritimo. Ana Lucia revelou sua aproximação com o tema: “Eu sou espírita, minha família inteira é espírita, isso facilita muito o meu trabalho com essa personagem porque já tenho um entendimento da coisa. O espiritismo faz parte da minha vida”, ressaltou a atriz que frequenta um centro em São Paulo.
“Eu não sou médium vidente, meu pai era médium, exercia essa mediunidade lindamente, ele era vidente e também escutava”, relembrou ela  que usará uma peruca branca na segunda fase de “Amor, Eterno Amor”.
AgNews
Eu sou espírita, minha família inteira é espírita, isso facilita muito o meu trabalho com essa personagem porque já tenho um entendimento da coisa. O espiritismo faz parte da minha vida
sobre a proximidade com o tema da novela
A novela também promove a volta da parceria de Gabriel e Ana Lucia. Em “Insensato Coração” eles eram tia e sobrinho, ou melhor, tia Nenê e Léo. “Com certeza será um prazer contracenar com o Gabriel, mas não sei se teremos muitas cenas”, lamentou.
Um dos pontos altos serão os embates entre Verbena e Melissa, a vilã interpretada por Cássia Kiss Magro. “A Verbena sabe o que a irmã faz e fala na cara da irmã tudo o que ela está aprontando, mas numa boa. A irmã é quem enlouquece”, disse aos risos.
Para quem acha que Verbena será uma personagem pesada e triste, Ana Lucia afasta o palpite: “Ela tem tristeza, mas ela é uma pessoa muito para cima, de muito alegria. Ela brinca com as pessoas, de vez em quando ela dá uma murchadinha, mas ela não transformou o fato de ter perdido o filho em um buraco negro, ela fez desse fato algo transformador para ela própria, para ela ser melhor e entregue a vida”, finalizou.
As informações são do UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores