quinta-feira, fevereiro 09, 2012

BBB12:Renata e Monique disputam Jonas



Primeiro, Jonas beijou Renata. Depois, disse que a mineira “não fazia seu tipo” e ficou com Monique. Desiludida, Renata decidiu beijar Ronaldo, que acabou eliminado do BBB12 na última terça-feira. E agora Renata voltou a beijar a Jonas. A trama rocambolesca já se tornou um verdadeiro drama de novela mexicana dentro do reality. Monique se diz traída por Renata, porque antes de ficar com Jonas, pediu permissão à loira, e agora Renata não retribuiu a “gentileza”.

Na festa desta quarta-feira, Monique percebeu que Renata estava interessada em Jonas novamente, e questionou a amiga se ela queria alguma coisa com o rapaz, mas ela negou. No entanto, Jonas e Renata ficaram novamente e é claro que o modelo terminou a noite na cama da loira, que é a líder da semana. Renata é aquela mesma moça que declarou não aguentar ficar sem sexo e chegou a pedir camisinhas para a produção.

“Nem sei se eu ficaria mais com o Jonas. Até eu teria vontade, confesso… Quem tem total liberdade de falar comigo é ela que quer ficar com ele. Tá me incomodando. Não tenho nada para falar, pois ela ficou com ele primeiro, mas vem e fala comigo”, afirmou Monique aos outros colegas de confinamento. “Eu não consigo olhar na cara dela. Eu tenho nojo da cara dela”, disse, declarando em seguida que seu próximo voto no paredão será em Renata. “Não estou brava. Brava eu vou ficar se ele acordar na cama dela amanhã.” No momento, os BBBs dormem. Quando acordarem, Monique pode ter uma surpresa.

VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores