quinta-feira, fevereiro 09, 2012

BBB12:


   Yuri para Renata: 'Não deu 24h que o Rô foi embora e você pulou para o Jonas'

Após crítica de Monique, Yuri chama Renata para conversar na área externa, longe dos outros brothers.



Ele fala sobre o desentendimento entre as duas. "Ela não está bolada porque você e o Jonas ficaram ontem, mas porque você não veio falar com ela que queria ficar com ele de novo. Ela acha que a coisa está bagunçada agora. Vocês são bem mais bacanas do que ele merece. Poderia ter falado com ela: eu quero ficar com o cara de novo, tá bom? Só avisar para não ter esse choque. Deu para perceber que estava rolando um clima entre vocês dois na festa e ela ficou mau", começa o brother.

Ela se defende: "Não concordo com isso, porque ontem à tarde eu disse à ela que queria me aproximar dele. No meio da festa, eu também disse isso e ela afirmou: 'Você quer ficar com ele, então fique!'. Eu nem queria ficar com ele, mas aconteceu. Não preciso falar, as coisas acontecem. Eu por ficar muito tempo perto do Rô, me afastei dos outros". 

Yuri critica a sister e volta a apelidar Jonas. "Não tem 24 horas que o Rô foi embora e você pulou para o Jonas. Você queria ficar com o Rô, mas não aconteceu. Vocês são amigas e não podem brigar por causa de um ‘pela saco’ desses. O cara é um ‘manézão’. Vocês não podem brigar por um macho que não merece vocês. Conversa com ela para não estragar a amizade".

GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores