quinta-feira, fevereiro 09, 2012

“BBB 12″: Laisa e Jonas discutem feio durante o almoço

 

Durante o almoço desta quinta (9), Laisa e Jonas se estranharam.
Os dois começam discutir sobre antigos episódios da casa e o clima esquenta entre os dois. “Eu quero respeito”, exige Laisa. “Tá bom, senhora dona da razão”, ironiza o modelo.
No lado Selva, Laisa escova os dentes e Yuri vai falar com ela sobre a discussão que teve com Jonas. “Calma pelo amor de Deus”, pede ele, abraçando a sister. “Não, eu vou chamar ele para conversar”, responde Laisa. “Para que?”, pergunta o lutador.
“Se eu não conversar, eu não vou ser a Laisa. Já estava desde a festa com essa história”, diz gaúcha. “Que história? Por que ele não pode guardar o bagulho?”, questiona Yuri. Laisa argumenta: “Ele falou que ele ia guardar senão eu ia comer tudo. Peraí, não sou uma morta de fome”.
O professor de muay thay pede para ela falar baixo, que continua: “Agora só porque ele me deu aquele pedaço de bolo que você levou lá, se eu soubesse nem tinha comido, eu tenho que agradecer até a morte. Era só o que faltava. E ainda vem levantar a voz comigo. Não levanta mesmo. Ninguém levanta a voz para mim”.
“Não quero você discutindo”, diz Yuri. “A vontade é pegar o purê e fazer assim olha”, esbraveja Laisa, fazendo gesto como quem joga a panela em alguém. “Aí você estaria errada”, adverte Yuri.
Ela se irrita: “E por que eu não fiz?”. O lutador pede: “Calma, estou trocando uma ideia com você”.
Com informações do site “Na Telinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores