quinta-feira, fevereiro 09, 2012

BBB12:JONAS PEGA RENATA DE NOVO ,VEJA COMO FOI A FESTA:





Jonas e Renata se beijam no quarto do líder
 

Beijo de Jonas em Renata no quarto do líder e Monique brava com a atitude da sister foram os assuntos mais importantes da madrugada de quarta-feira (8).

Na Festa Luau, a gaúcha achou que a mineira estava mostrando interesse, mais uma vez, no modelo. Sendo assim, a estudante perguntou para a amiga se ela queria alguma coisa com o gaúcho, mas Renata negou.

No entanto, como Monique foi a última a beijar Jonas no confinamento, a estudante de administração acha que por questão de honra e amizade, Renata deveria avisá-la, caso quisesse ficar com o gaúcho.

 

Irritada com uma possível “traição”, a gaúcha mostrou para quase todos os confinados sua indignação com a atitude da sister. “Eu não consigo olhar na cara dela. Eu tenho nojo da cara dela”. Monique ainda cogitou votar em Renata no próximo paredão.

No entanto, a loira não se incomodou com a situação e foi rápida. Renata convidou Jonas e Fael para dormirem com a sister em sua última noite como líder. O caubói recusou o convite, mas o modelo aceitou. Após um pequeno bate-papo, Jonas beijou a sister e depois subiu em cima dela. Os amassos e beijos foram longos, mas rapidamente cortados pela produção do reality show.

Jonas e Renata ficaram pela primeira vez na Festa Fusion, o primeiro evento do "BBB12"

4 comentários:

  1. linnnnnnnnnnnnnnndos mais um

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Monique esta com inveja da Renata pq ela que queria ficar com o Jonas,e acho que a Renata e o Jonas devem sim ficar juntos.

    ResponderExcluir
  3. Se Renata e Jonas ficarem juntos eles ganham o bbb12

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores