sexta-feira, janeiro 20, 2012

“Vídeo Game de Verão” vai de mal a pior na Globo

 

O programa “Vídeo Game de Verão” fecha sua terceira semana no alvo da alta cúpula da Globo e muito longe das metas estabelecidas. O quadro do “Vídeo Show” foi transformado em programa e deslocado para o final da tarde para ajudar na conquista de audiência durante os meses de férias e alavancar a atual temporada de “Malhação”, que não consegue recuperar seus índices. Nos bastidores da Globo são muitos os que afirmam que a atração gera certa preocupação nos estrategistas da emissora e que dificilmente decolará, uma vez que a disputa entre os artistas (mesmo muito bem editada para dar ritmo) não se revelou tão atraente ao jovem.
Nesta quinta-feira, o sinal amarelo foi acionado. “Vídeo Game de Verão” registrou sua pior audiência (veja quadro abaixo) e fechou com 9.6 na Grande São Paulo. Na sequência, “Malhação” marcou 13 pontos.
Os resultados deixam claro que programas de game não são mais tão eficientes para o público jovem, que atualmente busca mais conteúdo e entretenimento e tem acesso a outras mídias, como os vídeo games, com jogos onde podem participar.
Lá na Globo há quem afirme que a situação poderá melhorar quando Angélica assumir o “Vídeo Game de Verão”.
José Armando Vanucci


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores