sexta-feira, janeiro 20, 2012

"BBB12": Jakeline e Ronaldo brigam novamente e Mayara chama baiana de mula



Definitivamente o paulista Ronaldo, 31, e a baiana Jakeline, 22, não conseguem se entender dentro da casa do "BBB12". Os dois brigaram novamente na manhã desta sexta-feira (20).

Antes da prova do líder começar, na noite desta quinta, Ronaldo, que tinha o poder do "não", optou por deixar a estudante de fora.

Nesta manhã ele foi tentar conversar com Jakeline e ele disse à moça que gostava dela.

"Imagina se não gostasse", respondeu Jake, em tom de deboche. "Gosta, mas vota em mim para sair da casa. Gosta, mas vota em mim para me tirar da prova do líder", continuou.
Frederico Rozário/TV Globo 
Jakeline e Ronaldo brigam novamente


O vendedor tentou acalmar a baiana e se explicar.

"Realmente eu votei em você. Se você soubesse dos motivos que votei em você, talvez você não pensasse assim".

Mas Jakeline continuou com raiva de Ronaldo e não deixou mais ele falar.

"Você que sabe. Não estou nem aí pra você", respondeu o paulista, saindo em seguida.

Na varanda, com Mayara, 23, e João Carvalho, 46, Ronaldo desabafou.

"Discussão inútil. Não dá pra conversar com uma pessoa com cinco pedras na mão".

"Ela é difícil", respondeu Mayara.

"Eu falei pra ela que parece uma retardada", disse Fabiana, que pegou a conversa no meio. "É teste de paciência", completou.

"Mas eu não vou perder a paciência. Evito conflito. Só isso", afirmou Ronaldo.

"Agora chamo ela de mula e pronto", comentou Mayara.

"Eu fico chateado porque a gente chega de braços abertos e a pessoa dá umas pedradas", lamentou o vendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores