sexta-feira, janeiro 20, 2012

Adriana Bombom registra queixa contra Dudu Nobre


 
O relacionamento entre Dudu Nobre e Adriana Bombom não é das melhores. Adriana Bombom, registrou uma queixa contra o ex-marido/pagodeiro Dudu Nobre. De acordo com o colunista Léo Dias, Bombom prestou queixa na delegacia do Recreio contra Dudu Nobre por invasão de domicílio. Isso porque o ex-marido contratou um chaveiro e entrou na cobertura de Vargem Grande que, segundo o sambista, está em seu nome, mas ainda abriga móveis de Bombom, em entrevista Dudu Nobre explicou o caso:
A sentença estipulada pelo juiz diz que já paguei tudo o que devia à dona Adriana. Entreguei a ela R$ 663 mil e fiquei quite. Na semana passada, mandei telegrama dando 72 horas para ela retirar as coisas. Fui lá conferir e vi tudo no mesmo lugar. Vou enviar outro telegrama avisando que vou botar tudo na porta da casa dela. Não quero mexer porque não sei se há coisasilícitas lá dentro, disse.
Na última quarta-feira os dois tinham uma audiência para tratar da invasão de domicílio em questão. Mas Bombom não apareceu pela segunda vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores