sexta-feira, janeiro 20, 2012

“BBB12 ″: “Eu estava matando o Jonas psicologicamente”, diz João Maurício sobre prova de resistência

 

João Maurício analisa sua vitória na prova de resistência (20/1/12)
João Maurício analisa sua vitória na prova de resistência (20/1/12)
Na beira da piscina, João Maurício, Fael e Ronaldo analisaram seus desempenhos na prova de resistência que definiu a segunda liderança do “BBB12″ em uma disputa de 10 horas, encerrada na manhã desta sexta-feira (20).
Vencedor da prova, João Maurício revelou que derrotou Jonas principalmente no aspecto psicológico. “Eu estava matando o Jonas psicologicamente, porque eu estava muito bem. Ele até ficava de costas para não ter que me olhar”, gabou-se o pecuarista.
Elogiado por Ronaldo, que o parabenizou pela resistência, João Maurício continuou. “Eu não estava no meu limite ainda. Estava pulando do mesmo jeito que estava pulando no começo”, afirmou.

As informações são do Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores