domingo, dezembro 04, 2011

‘A Vida da Gente’: Ana pede para a mãe parar de se intrometer na sua vida


 A ex-tenista afirma para a mãe: e eu decido o que é bom para mim. Foto: TV Globo/Divulgação
A ex-tenista afirma para a mãe: e eu decido o que é bom para mim. Foto: TV Globo/Divulgação
Depois de receber o laptop de Iná (Nicette Bruno) com o blog criado por Manu (Marjorie Estiano), Ana (Fernanda Vasconcellos) está sem paciência e acaba brigando com Eva (Ana Beatriz Nogueira), em A Vida da Gente.
A mãe descobre que foi um presente de Iná e recrimina a ex-tenista. Sempre exigente, aproveita para dizer que se a filha está com tempo de sobra deveria aproveitar para fazer mais exercícios de fisioterapia. Sem paciência, Ana alega estar indisposta, mas Eva continua a cobrança e sai do quarto.
No dia seguinte, as duas brigam mais uma vez. Eva chega ao quarto da filha inconformada ao descobrir que ela pediu para antecipar a sessão de fisioterapia para receber a visita de Manu. “Desculpe, mas você está fraca, debilitada, e sem condições de entender o que pode ou não ser prejudicial para você mesma a essa altura, portanto eu não posso permitir que você faça uma besteira dessas”, afirma, se referindo a Manu.
Mas Ana não recua. Firme, explica que não está pedindo permissão: “a partir de agora, a nossa relação precisa ser outra. Tudo que você fez por mim eu agradeço, mas a vida é minha, e eu decido o que é bom para mim e o que eu quero fazer. E, por isso, eu vou começar recebendo a minha irmã”. As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (5).
Com informações do site IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores