domingo, dezembro 04, 2011

Dani Bolina controla o ciúme no palco: “confio no meu taco!”


Dani Bolina controla o ciúme no palco: “confio no meu taco!”
No Tudo é Possível deste domingo (4), Ana Hickmann coloca frente a frente Dani Bolina e o marido Mateus Verdelho, no quadro Jogo da Afinidade.
A dupla começa o jogo com uma quantia em dinheiro, que é reduzida a cada resposta errada. Além de perder grana, a cada questão errada, eles precisam se conter ao ver o parceiro ou a parceira serem seduzidos.
Em entrevista ao site oficial do programa, Dani Bolina fala da participação no quadro.
- Eu sou muito ciumenta com o Mateus, mas aqui é uma brincadeira saudável. Para me controlar não precisei de muita coisa, as meninas eram lindas, mas eu confio no meu taco. O meu controle era dar risada. Acho interessante o casal experimentar uma coisa assim porque não tem maldade.
Dani comenta sua nova etapa na carreira como repórter do Tudo é Possível e cita as viagens que fez para os EUA.
- A gente foi para Las Vegas com toda a equipe. Para mim foi muito interessante porque eu não conhecia os EUA. Passamos por Los Angeles e fomos para Las Vegas.  Ficamos 15 dias gravando e foi maravilhoso o tempo de convivência com toda a equipe, com as descobertas que a gente fez, com as coisas que a gente conheceu.
Mateus Verdelho garante que na vida real não falta afinidade entre o casal.
- Foi legal a gente ter participado, apesar de a gente ter errado tudo, mas em casa é totalmente diferente, a afinidade é muito grande.
R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores