domingo, dezembro 04, 2011

Ivete Sangalo elogia seios de Bárbara Evans durante show em Carnatal




O evento de música axé Carnatal é conhecido por ser um carnaval fora de época. A festividade acontece na capital do Rio Grande do Norte e reúne importantes nomes da música baiana.

Neste sábado, Ivete Sangalo subiu no trio elétrico e animou o público. A cantora ainda elogiou Bárbara Evans, que é capa da "Playboy" do mês de dezembro. "Se meu marido vir, eu tô ferrada (risos)! Seu peito é natural, né? Os meus eram dois saquinhos de mijo, aí eu dei uma turbinada", brincou Ivete.

Ivete recebeu algumas celebridades no camarim. Os atores Rômulo Arantes Neto, Pérola Faria e Bárbara Evans receberam carinhos da baiana, que comentou para Bárbara: "tão bonita quanto a mãe".

Evans contou sorridente, depois de conversar com Ivete: "Ela falou da minha 'Playboy', perguntou quando ia sair. E perguntou da minha mãe. Disse que eu tenho uma boca linda, um corpão. Me deu os parabéns".
SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores