terça-feira, março 01, 2011

Ex-BBB Adriana afirma que Rodrigão "é muito homem"

aumentar fonte diminuir fonte imprimir
Marcos Serra Lima/Paparazzo
 
Adriana, ex-participante do Big Brother Brasil 11, mostra a sensualidade (foto) no ensaio para o site Paparazzo (www.paparazzo.com.br). A Miss Campos dos Goytacazes, a última eliminada do reality show, comentou sobre o affair com Rodrigão, colega de confinamento.

“Ele é cheiroso e beija bem demais. Fiquei encantada”, revelou durante a sessão de fotos. Mas, ela prefere não se estender muito sobre o assunto, especialmente sobre o futuro da relação. “Não tenho como responder nada sem falar com el. Só conversando para saber se vamos ficar juntos.”

Sobre os comentários em relação a opção sexual do rapaz, ela é direta. “Quem ficou com ele fui eu, e tenho certeza de que ele é muito homem”. E se derrete para falar sobre o que mais gosta no bonitão. “Na beleza, gosto de tudo, de todos os detalhes. Mas também o admiro muito. Ele tem caráter.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores