terça-feira, março 01, 2011


É comum que os emparedados fiquem muito nervosos em dia de eliminação. Nesta terça (1º), a situação é ainda pior: dos três brothers que estão no paredão, apenas um vai permanecer no programa. Janaina, Diogo e Paula estão nessa disputa.
Para Paula, entretanto, a eliminação pode ser especialmente difícil. A sister teme que Janaina fique no reality e ela tenha que deixar a casa ao lado de Diogo.
- Eu queria sair sozinha. Eu entrei sozinha. Já pensou eu sair com a pessoa que eu mais desgosto dentro dessa casa? Inferno!
Apesar de toda a preocupação, Paula ainda mantém as esperanças e até fez Jaqueline fazer uma promessa.
- Se eu ficar, você pula na piscina junto comigo?

Jaqueline disse que não queria molhar o cabelo de noite, mas acabou topando.

Paula disse que vai valer a pena.

- É por uma boa causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores